Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell revela os seus novos computadores portáteis e All-in-One para Thin Clients

Dell revela os seus novos computadores portáteis e All-in-One para Thin Clients
Share it:
Destaques:
  • O novo Dell Wyse 5470 permite melhorias na mobilidade e produtividade para colaborar e trabalhar com confiança a partir da cloud.
  • O novo Dell Wyse 5470 All-in-One oferece um desempenho otimizado e a melhor segurança, com um monitor de 23,8 polegadas.
  • Os novos computadores portáteis e All-in-One Thin Clients foram desenhados para aprimorar os espaços de trabalho virtuais com a máxima segurança e um controlo único inteligente.
Dell revela os seus novos computadores portáteis e All-in-One para Thin Clients


Na Dell Technologies, dedicamo-nos a fornecer aos nossos clientes a tecnologia que os ajuda a ser mais produtivos e não importa onde, quando ou como trabalham. Seja um analista que lida com vários dados confidenciais ou um administrador que coordena horários e compromissos, acreditamos que é vital para o seu trabalho manter os dados seguros.

A Dell está a expandir o portfólio da tecnologia Thin Clients com a introdução de dois novos computadores - o All-in-One Wyse 5470 e o portátil Wyse 5470. Ambos fornecem aos utilizadores a flexibilidade de trabalho, mantendo a segurança dos dados com zero vulnerabilidades de ataque, uma API inédita com arquivos exclusivamente introduzidos pela Dell com o sistema Wyse ThinOS1.

Pensados para se integrarem facilmente em qualquer ambiente tecnológico, os thin clients da gama Wyse oferecem uma experiência empresarial e servem diferentes propósitos em setores industriais, serviços de saúde, financeiros, retalho ou serviços governamentais, para utilizadores que exigem bastante do poder dos computadores.

O portátil Dell Wyse 5470 oferece melhor mobilidade e produtividade


O novo portátil da Dell focado na tecnologia thin client corresponde a todas as necessidades de evolução e crescimento do utilizador, que está cada vez está mais móvel. Da secretária para uma reunião ou para trabalhar à distância, os trabalhadores de hoje precisam de uma conexão rápida, fácil e segura a todas as aplicações e aparelhos.

Os utilizadores têm a liberdade para escolher entre o acesso seguro às aplicações da cloud e as áreas de trabalho virtuais da Wyse ThinLinux com um design comercial comprovado ou o Windows 10 Iot Enterprise com os recursos de segurança adicionais da Dell.

O portátil Wyse 5470 está disponível com:

  • Ecrã de 14 polegadas HD ou full HD com opção de touch screen e suporta até dois ecrãs externos 4K para uma produtividade ainda maior quando estiver na secretária.
  • Suporte integrado para comunicações unificadas com a placa Intel Wireless-AC 9650 com Bluetooth integrado e uma câmara HD frontal
  • Opção de conexão do USB-C Dell Dock com transferência de dados até 10 Gps e atualizações de firmware contínuas para transições fáceis da secretária para as reuniões ou para o trabalho à distância.


O All-in-One Dell Wyse 5470 permite uma experiência mais produtiva para os utilizadores da cloud

O novo All-in-One Wyse 5470 com tecnologia Thin Client é a solução perfeita para qualquer espaço corporativo, devido à sua dimensão e atende às necessidades dos funcionários que trabalham à distância que se querem conectar, colaborar e trabalhar com confiança na cloud. O novo design, com uma moldura maior de 23,8 polegadas, permite uma produtividade imersiva, mantendo um design elegante e a secretária organizada, além de oferecer suporte para a um monitor externo 4K. Pode vir equipado com o Wyse ThinOS exclusivo da Dell, o sistema operacional thin client mais seguro, ou o Windows 10 IoT Enterprise com recursos de segurança adicionais da Dell. Ambas as opções do Wyse ThinOS e do Windows 10 IoT Enterprise OS estão prontas para se conectar diretamente à VDI tradicional, desktops virtuais hospedados na cloud ou aplicações e serviços de cloud.

Desempenhar e colaborar em espaços de trabalho virtuais

Recursos do All-in-One Dell Wyse 5470

  • Suporte para uma ampla variedade de periféricos para capacitar um fluxo de trabalho mais rápido, inteligente e a perfeita colaboração com suporte integrado para comunicações unificadas, incluindo DisplayPort, seis portas USB, RJ-45 e a opção sem fios com Bluetooth 5.0
  • Escolha de várias opções de suporto para vários estilos de trabalho. O suporte fixo é ótimo para mesas tradicionais e espaços de trabalho formais, enquanto o suporte de articulação se ajusta a diferentes ângulos, seja num quiosque ou para quem trabalha em pé.



Configure e organize tudo a partir da cloud com um único toque



Com uma configuração e gestão simples, o Thin Client Wyse 5470 e o Thin Client All-in-One Wyse 5470 podem ser utilizados logo depois de sair da caixa e beneficiar assim da alta capacidade de gestão com base na cloud através do Wyse Management Suite – a única solução de Thin Client com uma aplicação móvel, que permite os utilizadores de TI verem os alertas e enviarem em tempo real as indicações, permitindo também que seja mais adequado aos requisitos de negócios.

A Dell está a revolucionar o futuro do trabalho e tudo começa agora com os novos Wyse 5470 Thin Client. Adquira o seu a partir de 20 de agosto de 2019 em www.dellemc.com/wyse.

Para mais informações, visite o site www.dellemc.com/wyse.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: