Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EQUIPA DECODE CRESCE COM LANÇAMENTO DE NOVAS ÁREAS

EQUIPA DECODE CRESCE COM LANÇAMENTO DE NOVAS ÁREAS
Share it:
  • Software Development, Data Strategy e Digital Experiencies são agora os seus segmentos de atuação. 
  • Em cinco meses a equipa cresceu de dois para 20 elementos e recebe o reforço de dois quadros seniores. 
EQUIPA DECODE CRESCE COM LANÇAMENTO DE NOVAS ÁREAS

Decorrente do seu crescimento nos cinco meses iniciais, a Decode tem vindo a consolidar a sua oferta e equipa, com vista a promover uma resposta ágil e flexível a desafios de transformação digital, decorrentes do crescimento estratégico das empresas. A nova conjugação de serviços está agora orientada em três eixos: Software Development (Web & Mobile), Data Strategy (Business Intelligence & Big Data Analytics) e Digital Experiencies (User Interface - UI & User Experience - UX). Dois quadros seniores reforçam a equipa, que já ultrapassa os 20 colaboradores. 

A área de Software Development é a vertente de desenvolvimento de soluções empresariais para web e mobile. A área de Data Strategy divide-se em Business Intelligence e Big Data Analytics e põe em marcha processos de inovação estratégica através da extracção de dados em tempo real e criação de algoritmos (Artificial Intelligence) que permitem prever cenários futuros e auxiliar na definição de KPIs e estratégias de negócio das empresas. A Digital Experiences é transversal ao negócio e afirma-se através do UX Lab e Design Solutions. Dentro do UX Lab, o negócio dos clientes é estudado para explorar novas oportunidades através de análises heurísticas e testes de usabilidade. Por sua vez, a sub-área de Design Solutions foca- se na camada de apresentação e interacção de um produto. 

Para liderar e alavancar o posicionamento estratégico da oferta, Roberto Maccabelli, com mais de 10 anos de experiência nas áreas de Business Intelligence e Big Data como Operations e Product Management, chega à empresa para assumir o cargo de Solutions Director da Decode. 

Os quadros da Decode reforçam-se também com Teresa Deus, Lead da área Digital Experiences. Com 10 anos de carreira na área, foi a principal impulsionadora da criação das novas sub-áreas. 

Segundo João Reis Fernandes, Diretor Executivo da Decode, “O crescimento de dois para 20 elementos nestes cinco meses iniciais é o resultado do trabalho diário de toda uma estrutura. Procuramos crescer de uma forma sustentada e ter os decoders certos nas posições onde se sentem bem e produzem com qualidade. Faz parte da nossa especialização ter connosco pessoas mais experientes que possam também alavancar a formação e o crescimento dos elementos mais juniores. Para nós, esta é uma fórmula win-win que premeia os nossos clientes simultaneamente com a experiência e a irreverência, sempre com competência, que ajudam a que os projectos sejam concluídos com sucesso.” 

Consulte mais informação em http://www.decode.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: