Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC apresenta a 'NEC Open Modular Platform' com tecnologia signageOS

NEC apresenta a 'NEC Open Modular Platform' com tecnologia signageOS
Share it:
Ao associar-se numa parceria estratégica com a signageOS, a NEC aprimora sua abordagem aberta e modular para unificar a sinalética digital 

NEC apresenta a 'NEC Open Modular Platform' com tecnologia signageOS

A NEC Display Solutions Europe , através da Liscic, reforça o seu conceito de inteligência modular aberta (OMi), que aproveita diversas tecnologias de hardware com níveis de desempenho escaláveis, e lança a Open Modular Platform da NEC, criada a partir da parceria estratégica com a signageOS . 

A Open Modular Platform da NEC permite o fortalecimento das parcerias existentes e a criação de novas oportunidades de negócios para parceiros. Fá-lo, fornecendo flexibilidade adicional para se integrar facilmente a qualquer hardware ou software apoiado pelo ecossistema de sinalética digital da NEC. 

“É com grande entusiasmo que anunciamos esta parceria estratégica com a signageOS e apresentamos a NEC Open Modular Platform”, afirma Andreas Biss, Manager Business Development Solutions da NEC Display Solutions Europe. “Há anos que a NEC é líder global em soluções visuais. Atualmente, com a oferta de tantos sistemas operacionais e bases de códigos diferentes, devem ser desenvolvidas aplicações exclusivas especificamente para atender a cada requisito do projeto”. 

Ao associar-se à signageOS, a NEC leva a abordagem Open Modular para o próximo nível e oferece uma solução conjunta personalizada especificamente para o Raspberry Pi Compute Module, mas também fornece caminhos de atualização para o OPS e SDM e aplicações ainda mais exigentes. 

Stan Richter, CEO da signageOS, comenta que: “Estamos orgulhosos de iniciar esta parceria que moverá o hardware modular aberto, da NEC, em direção a uma maior disponibilidade para parceiros, através da tecnologia de unificação signageOS. O foco da signageOS na criação de APIs padrão para qualquer hardware de sinalética digital forneceu-nos o conhecimento e a experiência para ajudar a unificar um setor fragmentado. A adoção da NEC pela nossa plataforma exemplifica a sua posição visionária sobre a evolução da sinalização digital, e demonstra o seu compromisso com a padronização do setor.” 

Independentemente do mercado vertical ou solução de integração de sistemas, este ecossistema de sinalética digita fornece acesso instantâneo a novas ferramentas e serviços para garantir o sucesso de todos os parceiros da NEC. A NEC incentiva todos os seus parceiros, empresas de software ou integradores de sistemas, a entrar em contato com a NEC ou signageOS para aprender mais sobre a NEC Open Modular Platform e como esta os pode apoiar. 

A Open Modular Platform da NEC estará disponível a partir do verão de 2020. 

Para obter mais informações visite: https://www.nec-display-solutions.com/p/eeme/en/home.xhtml
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: