Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC marca presença no MWC Barcelona 2020 com destaque para a conectividade 5G

NEC marca presença no MWC Barcelona 2020 com destaque para a conectividade 5G
Share it:
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) vai marcar presença no MWC Barcelona 2020, de 24 a 27 de fevereiro, onde terá como principal destaque as novas oportunidades de negócio e a conectividade baseadas no 5G, na era do IoT e da Inteligência Artificial. 

NEC marca presença no MWC Barcelona 2020 com destaque para a conectividade 5G

O Open 5G é uma realidade que está cada vez mais iminente, e por isso, em conjunto com fornecedores e parceiros de serviços de telecomunicações, a NEC está a criar novos serviços e negócios alicerçados no 5G, para todos os setores, utilizando assim a sua experiência em conectividade para otimizar a entrega de informação e fornecer um suporte abrangente às empresas. 

Sob o mote "NEC Smart Connectivity", a NEC irá demonstrar como a sua cocriação de novas e inovadoras soluções 5G, no setor público e privado, está a contribuir para a transformação digital. 

No stand da NEC, várias demonstrações vão ilustrar a forma como o ecossistema 5G da NEC pode ajudar os fornecedores de serviços de telecomunicações a enfrentar de forma eficaz em custo, os desafios sobre como operacionalizar e rentabilizar os seus ativos, e assim terminar com a dependência face aos fornecedores. Além disso, o ecossistema 5G da NEC estará também presente através da apresentação das melhores soluções personalizadas, com componentes-chave, como é o caso do OPEN vRAN, transporte pronto para o 5G, Orquestradores e soluções de segurança líderes de mercado. 

Além disso, as soluções direcionadas para cidades inteligentes, que promovem a criação de valor social, serão também apresentadas nesta exposição, incluindo os serviços de utilização de dados pessoais, uma solução inteligente de fiber sensing, bem como atividades de I&D com recurso às tecnologias de IA que contribuem para um mundo melhor. 

Para mais detalhes sobre a participação da NEC no MWC Barcelona 2020, visite: https://www.nec.com/en/event/mwc2020/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: