Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TOSHIBA LANÇA IMPRESSORA PORTÁTIL DE ETIQUETAS MAIS RÁPIDA E COM BATERIA INTELIGENTE

TOSHIBA LANÇA IMPRESSORA PORTÁTIL DE ETIQUETAS MAIS RÁPIDA E COM BATERIA INTELIGENTE
Share it:
Dado o seu elevado desempenho, a empresa prevê alcançar uma quota de mercado de 20% no segmento de impressão móvel de etiquetas em 2020 

TOSHIBA LANÇA IMPRESSORA PORTÁTIL DE ETIQUETAS MAIS RÁPIDA E COM BATERIA INTELIGENTE

A Liscic, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação da marca Toshiba, apresenta a nova série de impressoras portáteis de etiquetas de elevado desempenho, com carregamento inteligente e velocidade de impressão 50% superior aos modelos anteriores. Denominada de B-FP2D, a nova série dirige-se a setores que necessitam de imprimir etiquetas e bilhetes em movimento. É o caso do comércio, para a etiquetagem de artigos em promoção ou saldos, logística, hotelaria, saúde ou serviços, como por exemplo, transportes públicos ou trabalhos de campo, para impressão de relatórios de revisões, reparação de máquinas e equipamentos e notas de entrega. 

Especificamente, o aumento de velocidade em 50% comparativamente à geração anterior permite imprimir até 152 mm/s. Inclui também, de série, o módulo dispensador de etiquetas, para facilitar ao utilizador trabalhar com uma mão livre, pois quando se retira a etiqueta já despegada pela própria impressora, imprime automaticamente a seguinte. 

Por outro lado, o sistema de carregamento inteligente monitoriza o ciclo de carga da bateria para detetar e informar a sua deterioração antes que esta ocorra, reduzindo desta forma, o tempo de inatividade. Também monitoriza a vida útil das cabeças de impressão para garantir uma operação ininterrupta. 

Com o lançamento da série B-FP2D, a Toshiba prevê alcançar uma quota de mercado de 20% no segmento de impressão móvel de etiquetas em 2020, e aumentar as suas vendas em 50% comparativamente a 2019. 

Esta impressora caracteriza-se ainda pela sua leveza (470 g) e resistência, reforçada com protetores de borracha que suportam quedas de até 2 metros, com certificação IP54 e em condições de utilização extrema. Inclui um ecrã LCD gráfico a cores e um sistema rápido de carregamento de papel com uma só mão. 

A tecnologia NFC e o suporte MFi para dispositivos iOS permitem imprimir a partir de smartphones e tablets, além de ajustar as configurações da impressora diretamente a partir destes dispositivos. Por outro lado, o módulo Wifi duplo de 2,4 e 5 GHz suporta redes sem fios de alta velocidade. Possui ainda uma conexão USB tipo C, típica para tablets e smartphones, sendo que não requer nenhum carregador especial, e dispõe adicionalmente de carregadores do tipo “berço” para um carregamento mais confortável e sem necessidade de cabos. 

Para facilitar a sua integração, esta série é compatível com vários sistemas operativos, incluindo JPOS/OPOS para as operações no ponto de venda, SDK e DLL para iOS e Android, Windows CE e Windows Mobile. Também dispõe de inteligência para imprimir nativamente com as diferentes linguagens de programação do mercado, sem alterar as aplicações atuais dos clientes. Por fim, é compatível com sistemas MDM para configuração e monitorização remota automática. 

Para mais informações contacte a Liscic através do e-mail info@liscic.pt e conheça melhor esta nova serie em: https://www.liscic.pt/produtos/copia-e-impressao/toshiba-label-printers/fp2d/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: