Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia monitores de jogos ultra rápidos com 280Hz

ASUS anuncia monitores de jogos ultra rápidos com 280Hz
Share it:
TUF Gaming VG279QM e VG259QM de 280 Hz, bem como o ROG Strix XG279Q de 170 Hz, incluem a tecnologia ASUS FastIPS para fornecer 1 ms GTG para ações de jogos ultra suave.

ASUS anuncia monitores de jogos ultra rápidos com 280Hz

DESTAQUES 
  • Monitores de jogos ultra rápidos: O TUF Gaming VG279QM e o TUF Gaming VG259QM oferecem taxas de atualização de até 280 Hz com resolução FHD 
  • Tecnologia ASUS FastIPS: Todos os três novos monitores de jogos apresentam a tecnologia ASUS FastIPS para fornecer tempo de resposta real de 1 ms grey-to-grey (GTG) 
  • Cor e contraste impressionantes: Os dois monitores TUF Gaming cobrem 99% sRGB, e o ROG Strix XG279Q a 95% DCI-P3, além de uma excecional taxa de contraste de 1000:1 
  • Imagens de jogo ultra-suave: A tecnologia ASUS ELMB Sync combinada com o NVIDIA G-SYNC ™ elimina o blur, ghosting e tearing de forma a obter imagens nítidas de jogos 
  • Preparados para gráficos HDR: TUF Gaming VG279QM, TUF Gaming VG259QM e ROG Strix XG279Q todos com certificação DisplayHDR 400 

A ASUS anuncia o TUF Gaming VG259QM e VG279QM, monitores de jogos ultra rápidos, com taxas de atualização de até 280 Hz com resolução FHD (1920 x 1080). Também foi apresentado o ROG Strix XG279Q, um monitor de jogos de 27 polegadas com resolução WQHD (2560 x 1440) e uma taxa de atualização de até 170 Hz. 

Os três novos monitores de jogos também apresentam a tecnologia ASUS FastIPS para um tempo de resposta de 1 ms, uma impressionante taxa de contraste de 1000: 1 e a sincronização ASUS Extreme Low Motion Blur (ELMB) que pode ser combinada com o NVIDIA® G-SYNC ™ para eliminar efetivamente o ghosting e tearing para visuais nítidos de jogos com altas frame rates. 

Tecnologia ASUS FastIPS para resposta ultra-rápida de 1 ms grey-to-grey 

A nova tecnologia ASUS FastIPS emprega elementos de cristal líquido de alta velocidade que mudam até 4X mais rapidamente do que os painéis IPS convencionais. Isso permite que o VG279QM, o VG259QM e o XG279Q ofereçam um tempo de resposta verdadeiro de 1 ms grey-to-grey (GTG), para cores mais nítidas e visuais de jogos mais nítidos e sem manchas. 

Cor e contraste impressionantes com até 95% de gama de cores DCI-P3 e taxa de contraste de 1000: 1 

O TUF Gaming VG279QM e o VG259QM possuem uma gama de cores que cobre 99% do espaço de cores sRGB para uma precisão e reprodução de cores excecionais, enquanto o ROG Strix XG279Q oferece uma gama de 95% DCI-P3. Todos os três monitores oferecem uma impressionante taxa de contraste de 1000: 1, além de amplos ângulos de visão de 178 ° para garantir distorção e mudança de cores mínimas - mesmo quando vistas de posições extremas. 

Imagens de jogos ultra-suaves com ASUS ELMB Sync e certificação G-SYNC compatível 

Todos os três novos monitores de jogos incluem a ASUS ELMB Sync e uma tecnologia exclusiva de última geração que permite o uso de redução de desfoque de movimento e sincronização adaptativa em conjunto, garantindo uma imagem nítida e suave, e animação e movimento sem trepidações. 

Para melhores resultados, uma tela ELMB Sync deve ser combinada com uma placa gráfica capaz de enviar mais de 85 frame rates por segundo nos jogos favoritos. 

Certificação DisplayHDR 400 para gráficos e jogos em HDR (high-dynamic-range) 

O TUF Gaming VG279QM, o TUF Gaming VG259QM oferece uma faixa de cores mais ampla e maior contraste que os monitores tradicionais, o que significa que os brancos mais brilhantes e os pretos mais escuros trazem detalhes como nunca antes. Os monitores também são capazes de brilho de 400 cd / m², atendendo aos requisitos rigorosos da certificação DisplayHDR ™ 400. 

Além disso, a tecnologia Dynamic Shadow Boost da ASUS esclarece automaticamente áreas escuras do mundo do jogo, otimizando outras áreas, melhorando a visualização geral e facilitando a localização de inimigos escondidos em áreas sombreadas do mapa. 

DISPONIBILIDADE E PREÇO 

O ASUS TUF Gaming VG279QM e o TUF Gaming VG259QM e o ASUS ROG Strix XG279Q vão estar disponíveis a partir de fevereiro em Portugal. Entre em contato com o representante local da ASUS para obter mais informações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: