Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Amazfit Ares - Um relógio com um design diferente

Xiaomi Amazfit Ares - Um relógio com um design diferente
Share it:
A Xiaomi apresentou mais um smartwatch para juntar ao seu já extenso catálogo.

Xiaomi Amazfit Ares - Um relógio com um design diferente

Chama-se Xiaomi Amazfit Ares e tem um estilo mais desportivo, mais robusto, virado mesmo para o desporto, um pouco como o T-REX mas num formato mais quadrado.

Neste momento ele chegou só ao mercado chinês mas não deve demorar muito a chegar até nós. O preço dele ronda os 65€ na China.

A nível de características está bastante engraçado.

Começamos por ver a autonomia deste relógio que tem diferentes cenários:
  • Modo de uso diário: 13 dias com monitorização contínua de frequência cardíaca, monitorização de sono, 150 mensagens por dia recebidas, levantar pulso 30 vezes por dia para ver as horas, usar outras funções por 5 minutos diários, praticar exercícios 3 vezes por semana com GPS ligado, 30 minutos a cada vez
  • Modo GPS: 23 horas com GPS sempre activo e o ecrã a mostrar constantemente o status do exercício;
  • Modo de relógio básico: 90 dias com quase todos os recursos desligados, incluindo Bluetooth e sensor de batimento cardíaco;
Autonomia essa alimentada por uma bateria de 200mAh que carrega completamente em mais ou menos 2 horas.

O ecrã é touchscreen de 1,28 polegadas, do estilo quadrado, é colorido, reflexivo e vem protegido com Corning Gorilla Glass 3.

Xiaomi Amazfit Ares - Um relógio com um design diferente

Ao contrário de outros modelos este relógio tem uma pulseira não removível de silicone, por isso temos que ter cuidado para não a estragar.

Contamos com umas dezenas de desportos (70 desportos) que podem ser monitorizados e para ajudar a essa monitorização temos GPS + Glonass que permite rotas muito mais assertivas. Tens ainda a possibilidade de efectuar desportos aquáticos pois este relógio tem uma resistência à agua de 5ATM (sensivelmente 50 metros).

Contamos ainda com uma data de sensores: giroscópio de três eixos, barómetro, motor de vibração, sensor óptico de frequência cardíaca PPG.

É compatível com Android 5 para cima e iOS 10 para cima e a conexão ao telemóvel é feita através de Bluetooth que está na versão 4.2.

É leve, pesa apenas 48 gramas e tem as seguintes dimensões 46,5 x 55,6 x 14 mm. Contas ainda com duas cores: Iwaguro (preto/cinza), Army Green (verde).

É mais um relógio a juntar ao enorme portefólio.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: