Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Days Gone™ recebe modo New Game+

Days Gone™ recebe modo New Game+
Share it:

Days Gone™ recebe modo New Game+

Novo modo estará disponível a partir do próximo dia 13 de setembro através de uma atualização

Vê aqui algumas imagens

O recém-lançado Days Gone™, onde os jogadores terão que conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele de Deacon St. John, numa terra rodeada pela morte, vai finalmente receber um modo New Game+, que chegará no próximo dia 13 de setembro através de uma nova atualização, e que trará diversas novidades e funcionalidades a este exclusivo PlayStation®4.

New Game+ poderá ser iniciado a partir de qualquer jogo guardado onde se tenha completado a história “Nunca vou desistir”. Os jogadores poderão testar o New Game+ em qualquer nível de dificuldade – FácilNormalDifícil ou Sobrevivência – ou experimentar um de dois novos modos de dificuldade: Difícil II e Sobrevivência II, independentemente do modo de dificuldade anterior. De realçar que tanto o modo Difícil II como o modo Sobrevivência II não são específicos do New Game+, e os novos jogadores também os poderão experimentar.

De realçar ainda que as vantagens dos patches colecionadas ao longo do jogo em desafios, continuam a poder ser desfrutadas no jogo principal, mas agora também se podem utilizar no New Game+ e em todos os modos de dificuldade.

Em adição, novos troféus estarão disponíveis para o New Game+ e os modos Difícil II e Sobrevivência II, incluindo um relacionado com uma nova arma misteriosa, de um agente que apenas opera nas sombras.

Esta é a oportunidade perfeita para os jogadores regressarem ao noroeste do Pacífico americano, repetirem os seus encontros preferidos com hordas, eliminarem campos de emboscada e limparem zonas de infestação com o seu arsenal aumentado, com a vantagem de poderem utilizar armas, habilidades, receitas e, entre outras coisas, melhorias na mota, conquistadas anteriormente.

Há mais novidades sobre Days Gone™, já que a Mondo criou um vinil para a sua banda sonora, que contém 25 faixas do jogo, entre as quais estão 20 do compositor Nathan Whitehead. Este estará disponível para reserva a partir do próximo dia 11 de setembro no site mondotees.com. Revê aqui o vídeo onde é possível ver algumas imagens deste exclusivo para a PlayStation®4 e ouvir o testemunho de Nathan Whitehead sobre a experiência que foi compor a banda sonora de Days Gone™.

De lembrar que Days Gone™ chegou em exclusivo à PlayStation®4 no passado dia 26 de abril, totalmente localizado em português. E que o título estará em destaque no stand da PlayStation®, na Comic Con Portugal 2019, que decorrerá no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, de 12 a 15 de setembro.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: