Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Principais tendências mundiais da tecnologia chegam ao Porto com o Connect Fest

Principais tendências mundiais da tecnologia chegam ao Porto com o Connect Fest
Share it:
O futuro da tecnologia em debate a partir da amanhã no Connect Fest, na cidade do Porto

Principais tendências mundiais da tecnologia chegam ao Porto com o Connect Fest


Nos próximos dias 5 e 6 de setembro, a cidade do Porto será o palco do Connect Fest – Technology For All – o novo evento de tecnologia que irá juntar especialistas nacionais e internacionais para falar de Inteligência artificial, Data Science, Segurança, Software e Realidade Virtual.

Bosch é o principal patrocinador deste evento tecnológico, que conta ainda com a parceria de outras multinacionais do setor como Checkmarx, Critical Software, Jet Brains, Nexmo, OutSystems, Shopify, Raywenderlich.com e Balsamiq.
Dois dias de conferências com 28 talks e 8 workshops com as presenças de especialistas de empresas como a Amazon, Intel, Nokia, IBM, Bosch, Delloite, Accenture, Feedzai, entre outras.
Um evento direcionado, essencialmente, para um público especializado, como programadores, engenheiros e entusiastas das tecnologias.

Decorre esta quinta e sexta-feira, dia 5 e 6 de setembro, a 1ª edição do Connect Fest – Tecnhology For All -, o novo evento de tecnologia que leva à cidade do Porto o debate sobre as principais tendências mundiais do setor. Inteligência Artificial, Data Science, agile, UX, segurança, blockchain, IoT, acessibilidade, realidade virtual e devOps, serão alguns dos temas em debate nas 28 conferências e 8 workshops agendadas para os dois dias do evento que conta com a participação de especialistas de diversas tecnológicas de renome como a Amazon, Bosch, Feedzai, IBM, Delloite, Accenture, OutSystems, entre outras.

A organização do Connect Fest é uma iniciativa que tem como principal impulsionador a Bosch, mas que conta com a parceria de diversas multinacionais do setor que se juntam com o objetivo de promover o debate e a partilha de conhecimento sobre temas que definem o futuro do mundo tecnológico, num evento direcionado, essencialmente, para um público especializado, como programadores, engenheiros e entusiastas das tecnologias.

“O Connect Fest foi pensado tendo em conta as características e os interesses daquele que é o seu principal público, os especialistas e profissionais do setor. Além disso, queremos que se distinga dos restantes pela variedade de temáticas abordadas, mas também pelo facto dos participantes terem a oportunidade de contactar com os oradores de forma aberta, numa lógica de networking e de partilha de conhecimento e experiências”, afirma Pedro Ribeiro, Diretor de I&D da Bosch em Aveiro e representante da organização do Connect Fest.

Do painel de mais de 30 oradores fazem parte nomes como Macy Kuang da Miaomiao Games, Dinis Guarda da Ztudium, Joe Birch da Buffer, Julio Faerman e Javier Jamirez da Amazon, Luciano Resende e Arnaud Le Hors da IBM, Pedro Faria da Feedzai, Inês Silva empreendedora e cofundadora da Portuguese Women in Tech, entre muitos outros.

As conferências e os workshops decorrem ao longo dos dois dias, entre as 9h e as 18h e são esperados centenas de participantes. A agenda do evento está disponível em: https://connectfest.pt/schedules/

Todas as informações sobre o Connect Fest disponíveis em https://connectfest.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: