Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Toshiba lança a sua primeira série de impressoras de etiquetas de gama média com características industriais

Toshiba lança a sua primeira série de impressoras de etiquetas de gama média com características industriais
Share it:
A Liscic anuncia o aumento do portfólio de impressão da Toshiba, com o lançamento da série BA400 que aumenta a velocidade de impressão em 25% e oferece conectividade avançada por Bluetooth e Wi-Fi, e controlo a partir de dispositivos móveis.

Toshiba lança a sua primeira série de impressoras de etiquetas de gama média com características industriais

A LISCIC, empresa distribuidora oficial de tecnologias de informação da marca Toshiba, anuncia o lançamento de uma nova gama de impressoras de etiquetas de gama média com alto desempenho. Com esta série, denominada BA400, a Toshiba pretende liderar a gama de impressoras com o maior crescimento. As novas impressoras aumentam a velocidade de impressão em 25% e incorporam opções avançadas de conectividade via Bluetooth e Wi-Fi. As impressoras também incluem a tecnologia NFC como padrão para facilitar o emparelhamento com dispositivos móveis.
  • Nova plataforma de sistema e tecnologia de processador para maior eficiência e produtividade. 
  • As diferentes linguagens de impressão garantem compatibilidade e fácil integração aos sistemas de TI existentes. 
  • Wi-Fi de banda dupla opcional (2,4 GHz / 5 GHz) para uma melhor conectividade de rede sem fios. 
  • Tecnologia NFC para emparelhamento simples via Bluetooth. 

Assim, os dois modelos que compõem esta série - BA410T e BA420T - contam com uma velocidade de impressão de até 203 mm por segundo, em comparação com os 152 mm por segundo, em média, em equipamentos da mesma gama. Além disso, incorpora um novo sistema operativo que permite conectividade avançada, sem fios, e a instalação de drivers de impressão para Windows, Linux, Mac OSX e SAP, para que os utilizadores possam gerir o equipamento em todo o tipo de dispositivos móveis, através das aplicações da Toshiba.

A Toshiba incorporou também, na sua gama média, a tecnologia de impressão RFID, o que permitirá a sua implementação em aplicações de logística ou em lojas.

Em relação a adaptabilidade, a BA410T tem uma caixa metálica que garante a sua robustez, o que a torna a escolha ideal para ambientes industriais. Por outro lado, a BA420T dispõe de uma caixa de plástico com uma área reduzida, tornando-se adequada para espaços de trabalho limitados, como escritórios ou lojas.

Por último, salientar que estas impressoras utilizam o método de impressão por transferência térmica (com fita/ribbon), uma técnica de impressão que oferece uma economia em custos de impressão superior a 12%, para uma impressão média de 10.000 etiquetas por dia, em comparação com a impressão térmica direta. Além disso, a impressão com fita/ribbon permite uma vida útil, duas vezes superior, do sistema de impressão, em comparação com o método de impressão térmico direto.

Para mais informações sobre produto, contacte a Liscic através do e-mail info@liscic.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: