Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DRIVE IN COMIC CON PORTUGAL SESSIONS - SESSÕES DE CINEMA EM VIATURAS ARRANCAM JÁ A 1 DE JUNHO

DRIVE IN COMIC CON PORTUGAL SESSIONS - SESSÕES DE CINEMA EM VIATURAS ARRANCAM JÁ A 1 DE JUNHO
Share it:
Para promover o convívio social de forma segura, a Comic Con Portugal vai organizar sessões de cinema, em diferentes locais, em que os participantes assistem aos filmes dentro da sua própria viatura. 

DRIVE IN COMIC CON PORTUGAL SESSIONS - SESSÕES DE CINEMA EM VIATURAS ARRANCAM JÁ A 1 DE JUNHO

Um evento para todas as idades
A primeira sessão decorre já no dia 1 de junho,
para assinalar o Dia da Criança, com o filme "O Meu Espião".
#StaySafe

Inspirada na sua missão de melhorar o dia a dia das pessoas e atenta ao contexto atual, a City, Conventions in the Yard, vai organizar a Drive in Comic Con Portugal Sessions, um conjunto de sessões de cinema, em que os participantes têm a possibilidade de assistir a antestreias ou a filmes icónicos que marcaram a cultura pop, no interior das suas viaturas.

A primeira sessão decorre já no dia 1 de junho, no âmbito do Dia Mundial da Criança, com a antestreia exclusiva do filme familiar de comédia e ação, "O Meu Espião", distribuído pela Cinemundo.

O filme “O Meu Espião” protagonizado por Dave Bautista, terá estreia nacional nos cinemas logo que estes possam retomar a sua atividade. A Cinemundo associa-se assim à City Conventions in the Yard numa das primeiras iniciativas que permitem aos Portugueses voltar a sair de casa em segurança.

Basta estacionar e aproveitar o filme numa tela gigante.

As sessões vão decorrer em diferentes locais, que serão anunciados brevemente. Para assistir ao filme, o conceito é simples. Os participantes estacionam, sintonizam a frequência indicada e assistem a um filme ao ar livre num ecrã gigante, tudo isto no conforto do seu carro, de forma a se conseguir proporcionar e recriar uma experiência inesquecível de cinema. 

Dentro do contexto de distanciamento social que se vive nesta altura e com o objetivo de proporcionar o convívio, mas de forma segura e consciente, a Comic Con Portugal procura criar mais momentos de felicidade e entretenimento às pessoas. 

A lista com todos a sessões e locais será partilhada brevemente.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: