Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix a voltar à normalidade na Europa

Netflix a voltar à normalidade na Europa
Share it:
Segundo um artigo na Forbes, o Netflix está a voltar a aumentar a qualidade nos seus streamings, depois de a ter baixado a pedido da comissão Europeia para preservar banda larga para o mais necessário, como teletrabalho, por exemplo. Isto tudo impulsionado pelo Covid-19.

Netflix a voltar à normalidade na Europa

Agora, com o regresso de muitas pessoas aos locais de trabalho, e com o regresso a uma normalidade  "diferente", está na hora de as empresas de streaming também voltarem ao normal.

Felizmente, o Netflix, pelo menos, parece ter começado a reverter as suas limitações de largura de banda de streaming. Na Alemanha as velocidades de streaming de conteúdo 4K da Netflix atingiram 15,25 Mbps, a mesma taxa máxima que costumava atingir antes da imposição dos limites do Coronavírus.

Esta é uma óptima notícia para os todos os utilizadores da Netflix, com o receio de nunca mais voltarmos a ter a mesma qualidade.

O limite estabelecido pelo Netflix foi de  7,62 Mbps, na Alemanha já começou a subir mas em alguns páises ainda permanece o mesmo. Isto sugere que o Netflix aumentará o seu limite de largura de banda por país, levantando no entanto questões sobre quais critérios está que está a usar p+ara tomar essas decisões. 

Em Portugal ainda continuamos iguais, mas deverá também ser uma questão de tempo para seguirmos o exemplo da Alemanha.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: