Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pragli - Plataforma ideal para "Remote Teams"

Pragli - Plataforma ideal para "Remote Teams"
Share it:
A Pandemia tem mudado alguns hábitos de trabalho e o teletrabalho é agora uma realidade em expansão e que acima de tudo pode vir para ficar.

Pragli - Plataforma ideal para "Remote Teams"

Existem inúmeras plataformas que nos ajudam e neste artigo vou falar de uma gratuita e bastante interessante, a Pragli.

A Pragli é uma ferramenta para trabalhar em equipa que quer pôr colegas de trabalho em contacto misturando uns Avatares animados pelo meio.

A Pragli apresenta-se como um escritório virtual para manter equipas de trabalho em contacto, a partir do computador. A aplicação junta todos os membros da equipa na mesma janela, permitindo estabelecer comunicação a qualquer momento, como acontece noutras ferramentas de contacto para empresas, relativamente à troca de mensagens. 

Esta plataforma é bastante completa, porque permite saber quem está no local de trabalho ou não, ou se estão em reunião ou não. Tens ainda um bom sistema de notificações.

Tens ainda salas de áudio encriptadas e podes criar várias salas, inclusive algumas para conversas pessoais se assim houver necessidade.

Esta plataforma suporta ainda vídeos HD, partilha de ficheiros, etc, tudo feito com enorme segurança.

O objetivo desta nova aplicação de comunicação empresarial é, segundo os seus criadores, resolver os maiores problemas do trabalho à distância, generalizado com a pandemia da COVID-19.

Pragli - Plataforma ideal para "Remote Teams"

Fica aqui esta excelente recomendação e ainda por cima é gratuita!

Experimenta já!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: