Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS eleita “Marca de Confiança” dos Portugueses em 2020

ASUS eleita “Marca de Confiança” dos Portugueses em 2020
Share it:
A marca tecnológica vê novamente reconhecido todo o seu esforço no estudo realizado anualmente pelas Seleções do Reader’s Digest 

ASUS eleita “Marca de Confiança” dos Portugueses em 2020

Na 20ª edição do estudo dos Prémios Marcas de Confiança, a ASUS foi eleita na categoria de Computadores Pessoais e Tablets, com uma preferência de 38% dos inquiridos, reforçando a sua liderança perante as marcas concorrentes.

A marca taiwanesa tem vindo a ser reconhecida através de vários prémios pela qualidade dos seus produtos, e este ano vê esses títulos culminados no reconhecimento dos portugueses, elegendo-a como a marca em que mais confiam. Em 2020 conquistou uma das distinções mais importantes com 37,6% dos votos, mais de 17,3% que a segunda marca eleita, do mesmo segmento. Desta nomeação foram também avaliados a qualidade dos produtos, o serviço prestado aos clientes e a relação custo/benefício.

“Todos os prémios alcançados são uma força motivadora para a ASUS continuar a fazer mais e melhor. O reconhecimento da qualidade dos nossos produtos e a inovação tecnológica constante, é o mote para nos superamos a cada dia. A posição de liderança é sempre um dos nossos objetivos de cada ano, e ver esse feito atingido no mercado português é um compromisso que queremos preservar para o futuro”, explica Hélder Bastos, Managing Director ASUS Portugal.

É a segunda vez que a ASUS recebe esta distinção por parte dos consumidores portugueses. Ainda no início do ano a marca tecnológica tinha anunciado mais um prémio, num trabalho desenvolvido pela GfK, empresa de estudos de mercado, que revelou a ASUS como uma das marcas preferidas em Portugal, destacando-se nos computadores portáteis, nas placas gráficas e nas motherboards.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: