Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gigs em Casa - Vai uns concertos no sofá?

Gigs em Casa - Vai uns concertos no sofá?
Share it:
Já deveria ter escrito sobre isto há mais tempo!

Esta ideia original desenvolvida pela Amazing Events vem oferecer uma alternativa a todos os amantes de música ao vivo que poderão, assim, assistir a concertos na íntegra dos seus artistas favoritos, transmitidos em directo, com qualidade Full HD, nos quais o som é captado directamente do sistema de som de uma sala de concertos, para garantir que não perdes um único acorde. 

Gigs em Casa - Vai uns concertos no sofá?

Apesar de ter acabado o estado de emergência, espectáculos com espectadores ao vivo ainda não são permitidos e temos que compreender que deveremos interagir o menos possível, socialmente.

Por isso, esta plataforma vem criar uma via alternativa para músicos, técnicos dos mais variados campos e promotores, de modo a que estes consigam manter alguns dos seus rendimentos recorrendo aos meios digitais disponíveis, aproximando de forma criativa a indústria e o seu público. 

Na passada sexta feira, 1 de Maio já foi possível ver lá os Peste & Sida e dia 8 de Maio poderás assistir a Freddy Locks & The Groove Missions.

Estes concertos serão de acesso livre, mas haverá outros com bilhete pago, com valores sempre bastante baixos, mediante o fornecimento de um código de acesso à plataforma.

Sem duvida uma ideia original

Para saberes mais visita a plataforma: https://gigsemcasa.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: