Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LENOVO ANUNCIA QUE OS MAIS RECENTES MODELOS THINKPAD X1 CARBON E X1 YOGA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SEU WEBSITE

LENOVO ANUNCIA QUE OS MAIS RECENTES MODELOS THINKPAD X1 CARBON E X1 YOGA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SEU WEBSITE
Share it:
A lendária durabilidade e experiência do utilizador do ThinkPad permanecem perpetuadas nos mais recentes modelos ThinkPad X1 Carbon e X1 Yoga. A Mil-Spec testou a qualidade de construção com um teclado que oferece o máximo conforto de digitação e novos botões de linha com recursos de comunicação unificada para acesso instantâneo ao VoIP. Ambos os modelos estão agora disponíveis no site da Lenovo.

LENOVO ANUNCIA QUE OS MAIS RECENTES MODELOS THINKPAD X1 CARBON E X1 YOGA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SEU WEBSITE

O Lenovo ThinkPad X1 Carbon 8.ª geração é um computador projetado para executivos e amantes da tecnologia. É um computador ultrafino com um peso de 1,09 kg, ecrã FHD com 400 nits de brilho e o sistema de áudio Dolby® Atmos®. Este icónico notebook combina detalhes requintados com a durabilidade, potência, segurança e portabilidade esperadas da família ThinkPad. Graças à sua duração de bateria de até 18 horas e à tecnologia Rapid Charge, este portátil irá acompanhá-lo onde mais precisar.

Eleve a produtividade a níveis inesperados com o ThinkPad X1 Carbon de 8ª geração, graças ao seu recurso de início rápido, que permite passar do modo standby até navegar na Web em apenas um segundo. Além disso, possui um processador Intel® i7 de 10ª geração que irá agradar os utilizadores mais exigentes.

O ThinkPad X1 Yoga de 5.ª geração é um portátil, mas através da famosa dobradiça de 360º graus, também é um Tablet, uma ferramenta colaborativa e, ao mesmo tempo, um autêntico cinema em casa. Continua a ser um portátil ultrafino, ultraleve e ultra poderoso que os utilizadores tanto gostam. Possui uma bateria que dura até 18 horas e Rapid Charge que permite carregar de 0% a 80% em apenas uma hora.

Com um peso de 1,35 kg, o ecrã de FHD de 14” com 400 nits de brilho, o sistema Dolby® Atmos® em conjunto com o processador Intel® i7 de 10.ª geração e a sua conectividade, 2 portas Thunderbolt, 2 portas Saída USB 3.1 Tipo A, saída HDMI e conector de áudio, o ThinkPad X1 Yoga de 5.ª geração oferece desempenho e portabilidade incomparáveis.

Acreditamos na segurança do projeto, desde o desenvolvimento do produto até a cadeia de fornecimento e seu ciclo de vida até à sua eliminação segura. Além de serem computadores pessoais protegidos por núcleo, os portáteis ThinkPad X1 estão protegidos pelo nosso portfólio inovador de soluções de segurança, da marca ThinkShield, que oferece soluções de ponta para proteger os utilizadores de criminosos cibernéticos sofisticados. Por exemplo, os dois portáteis ThinkPad X1 podem incluir o ThinkPad PrivacyGuard que protege o ecrã do utilizador final contra olhares indiscretos. O ThinkPad PrivacyAlert é uma funcionalidade de software exclusiva que alerta os utilizadores se alguém estiver a olhar para o seu ecrã e, nesse caso, ativará automaticamente o PrivacyGuard nos monitores suportados.

Preço e Disponibilidade

ThinkPad X1 Carbon já está disponível no site da Lenovo, com um PVP a partir de € 1 549
ThinkPad X1 Yoga já está disponível no site da Lenovo, com um PVP a partir de € 1 719
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: