Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MANUAL DO ADOLESCENTE - O NOVO CANAL DE YOUTUBE PARA PAIS E ADOLESCENTES COM NOVOS EPISÓDIOS TODAS AS SEMANAS

MANUAL DO ADOLESCENTE - O NOVO CANAL DE YOUTUBE PARA PAIS E ADOLESCENTES COM NOVOS EPISÓDIOS TODAS AS SEMANAS
Share it:
"Manual do Adolescente" é um novo canal de vídeo criado para entreter os pais na forma como lidam com os filhos adolescentes. Os protagonistas são uma família composta por uma mãe, um pai, um avô e um adolescente, que vão falar dos desafios da convivência diária, entre este adolescente e a sua família.


Todas as quartas-feiras e domingos, às 15h, os vídeos disponibilizados irão alternar entre entrevistas com convidados especiais, tags, jogos de improviso e sketches sobre um universo comum a todas as famílias, com todas estas personagens e situações reais. Outro tema que também estará em evidência, serão as diferenças culturais entre Portugal e Brasil e de que forma isso poderá ter influência no crescimento do adolescente. A família protagonista é brasileira, mas já vive em Portugal há alguns anos, logo o adolescente, apesar de ter vivências no Brasil, vários dos seus amigos e memórias de crescimento também estão em Portugal.

O segundo episódio será disponibilizado no dia 1 de junho,
Dia Mundial da Criança e os próximos sucessivamente,
a todas as quartas-feiras e domingos.

Seja filho, neto, sobrinho ou até mesmo vizinho, todos têm um adolescente para chamar de seu e todos os adolescentes têm uma família para chamar de sua, mesmo que não gostem dela. Não existe um manual de mãe, nem um de filho, mas este canal pode ajudar!

ABBADHIA VIEIRA,
A HUMORISTA BRASILEIRA QUE SE TEM DESTACADO
NO HUMOR EM PORTUGAL

Atriz, Oradora, Empreendedora, Cineasta, apaixonada pelas artes e pelos desafios da comunicação com humor, é a Mãe, Filha e Esposa em "Manual do Adolescente". Há vários anos em Portugal, lançou em 2018 o livro de sucesso, "GARGALHADORISMO: Empreendedorismo com Humor", com a participação especial de Ricardo Araújo Pereira, Fábio Porchat, Ricardo Bellino e Murilo Gun. É responsável pela organização do Festival Luso-Brasileiro de Comédia, com a participação de grandes nomes da comédia nacional e brasileira e trabalha regularmente com vários humoristas nacionais como António Raminhos ou Fernando Rocha. Juntamente com Mónica Vale de Gato e Miguel Lambertini forma “Os Profissionais”, um trio que brinca com as dificuldades de vários aspetos da vida laboral e do mercado atual.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: