Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC lança portal dedicado a Webinars

NEC lança portal dedicado a Webinars
Share it:
Webinars gratuitos que fornecem aos clientes recursos de aprendizagem

NEC lança portal dedicado a Webinars

A NEC Display Solutions Europe , através da Liscic, apresenta o seu portal dedicado exclusivamente a webinars. 

Esta ferramenta formativa oferece uma grande quantidade de conteúdos on demand sobre um vasto conjunto de temas e desafios. Disponibiliza ainda aos clientes os conhecimentos técnicos mais recentes, bem como desenvolvimentos do setor, garantindo a transferência de conhecimento e disponibilizando a melhor solução para as suas necessidades. 

O portal contém informações relevantes para todo o espectro de utilizadores - incluindo vendas, consultoria, integração e utilizadores finais. Os conteúdos dos webinars oferecem informações e conhecimentos sobre questões de mercado, aplicações, produtos e práticas recomendadas. É desenvolvido pelos especialistas de produto da NEC, em conjunto com oradores convidados, líderes do setor. 

O conteúdo inicial, que estará disponível ao vivo ou gravado, irá centrar-se nos produtos da NEC e em como aproveitar ao máximo as suas aplicações. Os tópicos incluem, entre outros tantos: 
  • Soluções dvLED da NEC: uma série de webinars online que cobrem todo o processo, desde o design e especificação da instalação até à sua implementação e manutenção. 
  • Soluções de espaço de trabalho da NEC: uma série de webinars online colaborativos que analisam o futuro dos espaços de trabalho após a Covid-19. 
  • Digital Signage com o novo MediaPlayer da NEC com Raspberry Pi: vantagens do Raspberry Pi como MediaPlayer e diferentes soluções de Digital Signage baseadas em Raspberry Pi. 
  • NEC NaViSet Administrator 2: descubra como o software de controlo e gestão de ativos baseado na rede da NEC pode reduzir substancialmente os custos e melhorar a eficiência. 

Megan Sweeting, PR Executive da NEC Display Solutions Europe, afirma que: “No atual clima de incerteza, em constante mudança, nunca houve um momento tão propício para formação ou uma tão grande necessidade de maior conteúdo formativo. Os nossos webinars online irão capacitar os nossos clientes e parceiros com as informações necessárias para aumentarem as vendas, a eficiência e ainda tomar as melhores decisões para seus negócios. ” 

Os conteúdos do webinars estará disponível em idiomas como inglês, alemão, francês e polaco. 

Para mais informações e aceder diretamente ao portal visite 

Para mais informações: https://www.liscic.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: