Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS COM CAMPANHA DE DESCONTOS NA FORMAÇÃO ATÉ AO FINAL DO ANO

RUMOS COM CAMPANHA DE DESCONTOS NA FORMAÇÃO ATÉ AO FINAL DO ANO
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, lança campanha de descontos que podem ir até 30% na sua oferta formativa, com edições a iniciar até 31 de dezembro de 2020. 

RUMOS COM CAMPANHA DE DESCONTOS NA FORMAÇÃO ATÉ AO FINAL DO ANO

Todas as empresas e profissionais de TI que se inscrevam até 31 de maio nos cursos de calendário da Rumos, com edições a iniciar até 31 de dezembro de 2020, beneficiam de uma campanha de 15% de desconto. Cursos oficiais Microsoft, AWS, VMware, Checkpoint, Cisco, Cloud Credential Council, CompTIA, Huawei, ISTQB, IAPP e cursos PMI beneficiam desta campanha, excetuando-se, assim, os cursos oficiais Scrum, Red Hat e Oracle, e os cursos do currículo Rumos como Academias e Pós-Graduações. 

Estará ainda em vigor até 30 de junho, uma campanha dirigida a todos os que viram a sua situação profissional afetada com a pandemia Covid-19. Desempregados e profissionais em regime de lay off, poderão beneficiar de 30% de desconto nas Academias da Rumos e nas Pós-Graduações. 

As Academias são programas de estudo completos que juntam formação, certificações técnicas internacionais e estágio, e estão focadas em áreas com maior probabilidade de empregabilidade futura, como Business Intelligence, Base de Dados, Programação, Cyber Security, Redes e Sistemas e Gestão de Projetos. Os formandos que terminam estas Academias com sucesso ficam aptos a entrar no mercado de trabalho. 

Já as Pós-Graduações, desenvolvidas ao abrigo do protocolo de colaboração entre as entidades universitárias e a Rumos, são programas de estudo avançados, destinados a profissionais ou futuros profissionais que pretendem ganhar ou consolidar conhecimentos em áreas críticas para o mercado empresarial: Pós-Graduação de Data Science e a Pós Graduação de Cyber Security & Data Protection. 

Estas campanhas e a possibilidade de fazer as formações na modalidade de ensino à distância, no contexto atual, facilitam a todos os que tinham em mente vir a frequentar um curso na área das tecnologias da informação e de se certificarem tecnicamente, não adiarem os seus objetivos e investirem na sua formação profissional e certificação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: