Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Camlion - Sistema que avalia risco de contágio de Covid-19

Camlion - Sistema que avalia risco de contágio de Covid-19
Share it:
Devemos realçar aquilo que internamente fazemos bem e não são poucas coisas, e por isso a equipa no Netthings dá os parabéns a este aluno, do Instituto Politécnico da Guarda, pela criação de uma excelente solução que avalia o risco de contágio.


Um aluno do Politécnico da Guarda em colaboração com amigos e professores criou uma aplicação que avalia risco de contágio.

A falta de soluções para monitorização do risco de contágio sem violação da privacidade é evidente e por isso esta solução privilegia esse mesmo aspecto, a nossa privacidade e liberdade.

Basicamente esta aplicação ou software, usa um sistema de gravação de gravação de vídeo, combinando o comportamento das pessoas com variáveis ​​externas, a fim de fornecer uma avaliação precisa dos riscos de contágio da área sob vigilância.

O projectochama-se “Camlion” (Camera Learning Vision), um sistema que é destinado a ser usado por diversas entidades para verificar o fluxo de pessoas no seu espaço com o objectivo de detectar comportamentos de risco de contágio.

É compatível com qualquer dispositivo de recolha de imagem digital fixo (Câmaras de segurança, câmaras fixas) e pode ser instalado de forma simples nos edifícios existentes.

Para mais informações sobre o projecto, consulta o seguinte link: https://devpost.com/software/camlion-150ly4
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: