Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

GOFACING É O SERVIÇO MAIS COMPLETO PARA VIDEOCONFERÊNCIA NO MERCADO PROFISSIONAL

GOFACING É O SERVIÇO MAIS COMPLETO PARA VIDEOCONFERÊNCIA NO MERCADO PROFISSIONAL
Share it:
Considerado o serviço de videoconferência mais seguro e escalável, a marca GoFacing distingue-se pela interoperabilidade entre plataformas e que permite instalação na cloud (as-a-service) ou no cliente (on-premises).

GOFACING É O SERVIÇO MAIS COMPLETO PARA VIDEOCONFERÊNCIA NO MERCADO PROFISSIONAL

A GoFacing é o serviço de salas de reunião virtual pioneiro no mundo que garante a oferta mais completa para o setor profissional, graças à máxima segurança de dados que oferece e à sua característica única que permite interligação quer com Microsoft Teams quer com a Google Meet. Totalmente fiável e user-friendly, a GoFacing garante ainda transmissão de imagem sempre em alta definição.


Segundo Raul Diogo, Gestor de Produto da GoFacing em Portugal através da empresa Ésistemas, “a GoFacing é um serviço exclusivo para o mercado corporativo que se revela diferenciador na conjuntura atual. As recentes notícias de ciberataques a plataformas de videoconferência têm evidenciado duas principais preocupações nos departamentos de IT das empresas. 

Primeiro a interoperabilidade, capacidade de comunicar por videochamada entre colaboradores e pessoas externas a partir de diferentes dispositivos e plataformas em simultâneo. E aqui a resposta da GoFacing é eficaz ao permitir interligação a reuniões Microsoft TEAMS ou Google MEET através dos sistemas de videoconferência H323/SIP de sala, que muitas empresas já têm instalados. A segunda preocupação, e não menos importante, é se as comunicações e a privacidade dos utilizadores estão seguras. 

GOFACING É O SERVIÇO MAIS COMPLETO PARA VIDEOCONFERÊNCIA NO MERCADO PROFISSIONAL

Ora neste campo a GoFacing garante máxima segurança de dados porque assegura encriptação end-to-end de todas as comunicações e a possibilidade de instalação “on-premises” para setores exigentes como serviços financeiros, assistência médica ou Governo”.

A GoFacing também permite personalização do design da plataforma à imagem do cliente e em Portugal tem vindo a ganhar a confiança de vários organismos públicos e empresas de renome que não descuram a proteção de dados, como é o caso do Ministério dos Negócios Estrangeiros em Portugal, Ministério da Agricultura e do Ambiente de Cabo Verde, Grupo Amorim, Grupo Simoldes, PLMJ Sociedade de Advogados, Abreu Advogados, Aguiar Branco e Associados, entre outros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: