Total Pageviews

19,645,585

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google apoia PMEs com novas actualizações de produto

Google apoia PMEs com novas actualizações de produto
Share it:
As empresas estão a trabalhar de formas completamente novas dinamizando as suas operações e utilizando ferramentas digitais para partilhar as informações mais atualizadas com os seus clientes. E, ao mesmo tempo, as pessoas estão a procurar formas de continuarem a apoiar as pequenas empresas que dão personalidade aos seus bairros - mesmo que isto seja feito à distância.

Google apoia PMEs com novas actualizações de produto

No âmbito de algumas actualizações, a Google revelou que vai apoiar as pequenas empresas à medida que desenvolvem a sua actividade no actual contexto:
  • Transição para serviços online de forma fácil. Muitos empresários que normalmente fornecem serviços presenciais estão a ligar-se virtualmente aos seus clientes. A partir de hoje, os comerciantes podem adicionar detalhes como “aulas on-line” ou “ consultas on-line' ao seu perfil comercial no Google My Business. Mais informação aqui.
  • Deixe as pessoas saberem como podem ajudar. Para ajudar as empresas locais a partilhar com as suas comunidades como as podem apoiar, os empresários podem agora adicionar links de apoio para donativos e cartões-presente nos seus Perfis de Empresa na Google. Para mais informações sobre como configurar um link, clique aqui.

E, como o cenário está a mudar rapidamente, a Google lançou várias e novas ferramentas e recursos desde Março de 2020 para ajudar as empresas a adaptarem-se e a manterem as pessoas informadas com as informações mais recentes, por exemplo:
  • Recentemente, ajudaram os restaurantes a adaptarem-se adicionando atributos como “recolha móvel” e "entregas sem contacto" ao Google My Business. Refletindo a crescente procura por entregas e recolhas, desde Março, que mais de 3 milhões de restaurantes de todo o mundo adicionaram ou editaram os seus atributos de refeições nos seus Perfis de Empresa.
  • Este mês, também o Google lançou um selo de" recolha móvel” nos anúncios de inventário local de forma a tornar esta informação mais clara para os utilizadores.
  • Os empresários podem destacar as publicações relativas à COVID-19 nos seus Perfis de Empresa de forma a comunicar actualizações sobre o horário de funcionamento, precauções de segurança e stock. Desde Março, mais de 1 milhão de empresas a partilhar publicações de COVID-19 com milhões de cliques nos websites dos empresários - todas as semanas e em todo o mundo - à medida que os consumidores procuram mais informações.
  • Como parte da iniciativa Grow with Google , o Google partilhou novas informações e recursos para ajudar as empresas a trabalhar de forma mais produtiva em casa. Durante o confinamento, observou-se um aumento de 300% nas pessoas que frequentam os nossos cursos de formação on-line pois procuram aprender novas competências, como marketing digital, comércio electrónico e programação.
  • O Google disponibilizou o Google Meet, produto premium de videoconferência, gratuito para todos enquanto suporte adicional para as empresas se adaptarem a novas interações on-line.
Para saber mais dicas e informações, consulte as orientações para empresas afetadas pela COVID-19.
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments:

Also Read

ROG Astral GeForce RTX 5090 OC Edition bate seis recordes mundiais de desempenho

ROG Astral GeForce RTX 5090 OC Edition bate seis recordes mundiais de desempenhoA placa gráfica topo de gama da ROG alca