Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HBO E RAI ANUNCIAM UMA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE "A AMIGA GENIAL"

HBO E RAI ANUNCIAM UMA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE "A AMIGA GENIAL"
Share it:
HISTÓRIA DE QUEM VAI E DE QUEM FICA: HBO e RAI confirmam a terceira temporada da série, A AMIGA GENIAL.

HBO E RAI ANUNCIAM UMA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE "A AMIGA GENIAL"

Esta nova temporada é a continuação da adaptação dos romances de sucesso de Elena Ferrante e da história de Elena e Lila.

As duas primeiras temporadas, também estão disponíveis na HBO Portugal.

A HBO e a RAI anunciaram a renovação da série A AMIGA GENIAL, para uma terceira temporada. A segunda temporada de oito episódios, A AMIGA GENIAL: UM NOVO NOME, baseada no romance homónimo de Elena Ferrante, é a segunda, de quatro partes da série, que estreou em fevereiro, na HBO Portugal. A terceira temporada será baseada na HISTÓRIA DE QUEM VAI E DE QUEM FICA, o terceiro livro da saga de Ferrante e é uma produção das produtoras The Apartment, Wildside e Fandango.

A AMIGA GENIAL é a história de Elena Greco e da amiga mais importante da sua vida. Ela conheceu Raffaella Cerullo, a quem sempre chamou Lila, no primeiro ano da escola primária, em 1950. Localizada numa perigosa e fascinante Nápoles, a história estende-se ao longo de 60 anos das suas vidas e explora Lila, a brilhante amiga de Elena que, de certa forma, é a sua melhor amiga e a sua pior inimiga.

Filmada inteiramente em italiano, a segunda temporada, transmitida durante os meses de fevereiro e março na HBO Portugal, é protagonizada por Margherita Mazzucco e Gaia Girace, e acompanha a jornada de Elena e Lila na idade adulta enquanto descobrem o amor, o desgosto, o sucesso e a traição.

A Vanity Fair aclamou a temporada como "imersiva", "viciante" e "verdadeira arte, viciante, televisão de comprovado prestígio". A Rolling Stone considerou "magistral", "magnífica e emocionante", enquanto o IndieWire enfatizou: "é difícil pensar numa série mais impressionante em televisão".

A AMIGA GENIAL é criada por Saverio Costanzo. Enquanto série de ficção da HBO-RAI, a terceira temporada baseia-se no romance best-seller, A AMIGA GENIAL: HISTÓRIA DE QUEM VAI E DE QUEM FICA, o terceiro livro da quadrologia de Elena Ferrante. Uma produção da The Apartment, Wildside e Fandango Production, produzida por Lorenzo Mieli, Mario Gianani e por Domenico Procacci, em colaboração com a Rai Fiction e HBO Entertainment e em co-produção com a Mowe e Umedia. A história e o argumento original são de Elena Ferrante, Francesco Piccolo, Laura Paolucci e Saverio Costanzo. Paolo Sorrentino e Jennifer Schuur são os produtores executivos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: