Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O VENCEDOR DE ÓSCAR® TAIKA WAITITI VAI REALIZAR UM NOVO FILME DE “STAR WARS”

O VENCEDOR DE ÓSCAR® TAIKA WAITITI VAI REALIZAR UM NOVO FILME DE “STAR WARS”
Share it:
O VENCEDOR DE ÓSCAR®, TAIKA WAITITI VAI REALIZAR E CO-ESCREVER UM NOVO FILME DE “STAR WARS”, QUE IRÁ ESTREAR NO CINEMA.

O VENCEDOR DE ÓSCAR® TAIKA WAITITI VAI REALIZAR UM NOVO FILME DE “STAR WARS”

A NOMEADA AOS PRÉMIOS DA ACADEMIA®, KRYSTY WILSON-CAIRNS VAI CO-ESCREVER A PRODUÇÃO COM WAITITI

E para o Disney+, a nomeada ao Emmy®, Leslye Headland está a desenvolver uma nova série de “Star Wars”, ainda sem título. 

O vencedor de Óscar®, Taika Waititi, que ganhou recentemente o prémio de Melhor Argumento Adaptado com “Jojo Rabbit” e que realizou o aclamado episódio final, da primeira temporada de “The Mandalorian”, da Disney+, vai realizar e co-escrever um novo filme de “Star Wars”, que irá estrear nos cinemas. Na escrita do argumento, junta-se a Waititi a nomeada ao Óscar®, Krysty Wilson-Cairns ("1917", "Last Night in Soho"), que recebeu um prémio BAFTA, de Melhor Filme Britânico do Ano, com o vencedor de três Óscares®, "1917".

A juntar a isso, a escritora nomeada ao Emmy®, Leslye Headland ("Russian Doll", "Bachelorette"), está atualmente a desenvolver uma nova série de "Star Wars", ainda sem título, para a plataforma Disney+. Headland vai escrever, ser produtora executiva e dirigir a série em desenvolvimento, que se vai juntar a uma crescente lista de histórias de "Star Wars" para a plataforma de streaming da Disney, incluindo "The Mandalorian", agora com a segunda temporada em pós-produção, e duas outras séries: uma baseada em Cassian Andor, antes dos eventos de "Rogue One: Uma História de Star Wars" e outra após as aventuras de Obi-Wan Kenobi entre "A Vingança dos Sith" e "Uma Nova Esperança".

A data de lançamento do projeto de Waititi ainda não foi divulgada, mas o projeto de Headland já está em desenvolvimento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: