Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Michelle Tech Store - Uma loja que tens que seguir na Gearbest

Michelle Tech Store - Uma loja que tens que seguir na Gearbest
Share it:
Como já referimos um artigo anterior, a Gearbest agora tem também um funcionamento por lojas como o Aliexpress.

Michelle Tech Store - Uma loja que tens que seguir na Gearbest

E por isso nas inúmeras lojas existentes, existe uma que se destaca , pela positiva, claro, a Michelle Tech Store.

Eu faço imensas compras na Gearbest mas nunca tinha ligado à loja nem ao WID, mas agora ao verificar as encomendas e ao saber da táctica das lojas verifiquei que 80% das minhas encomendas vieram desta loja, inclusive as máscaras!

Gosto particularmente desta loja porque tem imensos produtos nos armazéns europeus, o que nos facilita e muito a tarefa. Basta estar atento de onde vêm os produtos, conforme indica a imagem a seguir.

Michelle Tech Store - Uma loja que tens que seguir na Gearbest

Esta loja tem um único defeito e pelo que sei é temporário, que é não ter um método para evitar alfandega para encomendas superiores a 22€ vindas da China.

As ultimas encomendas que fiz lá foi as máscaras, que vindas da Alemanha, chegaram no prazo previsto e foi o meu Xiaomi Redmi Note 9S que apanhei um excelente preço mas que estou à espera que chegue e que não pare na alfandega (Atenção, aqui fui eu que arrisquei, mas não compensa o risco, usem sempre os métodos de envio apropriados).

Deixo-vos então o link da loja. Visitem e tomem atenção aos produtos em armazém Europeu principalmente.

Link da Loja: https://bit.ly/3ckX0Z1
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

2 comments:

  1. Não podia discordar mais. Mandei vir um oneplus 7t, onde deram o prazo de 10 dias para o envio. Já se passaram 20 E nem enviado foi. Tanto a loja como o suporte não respondem. A loja só tem 2 reviews, e aparentemente falsas. Nao comprem lá!

    ResponderEliminar
  2. Igualmente, mandei vir um oneplus 7t, onde deram o prazo de 10 dias para o envio. Já se passaram 20 E nem enviado foi. Tanto a loja como o suporte não respondem. Continuo à espera de uma resposta para esta situação ...

    ResponderEliminar