Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo portátil ASUS ExpertBook B9 (B9450) chega a Portugal

Novo portátil ASUS ExpertBook B9 (B9450) chega a Portugal
Share it:
O portátil empresarial de 14 polegadas mais leve do mundo construído para quem está sempre em movimento e necessita de um equipamento que conjugue desempenho, durabilidade e portabilidade

Novo portátil ASUS ExpertBook B9 (B9450) chega a Portugal

A ASUS apresenta o portátil ExpertBook B9 (B9450), o mais recente da nova gama ExpertBook a oferecer o melhor do desempenho, durabilidade e design num portátil profissional super leve e compacto. Os novos portáteis ExpertBook mantêm a personalidade profissional e segurança dos produtos ASUSPRO, mas acrescentam mais inovação e flexibilidade ao seu ADN para responder aos atuais requisitos do mundo empresarial.

Neste novo equipamento, o ecrã NanoEdge sem molduras antirreflexo e a impressionante relação ecrã/corpo de 94% permitem que as 14 polegadas do B9 se encaixem na perfeição num chassis comum de um portátil de 13’’. Mesmo com o seu pequeno formato, o B9 oferece um desempenho extraordinário com destaque para a bateria de longa duração - até 24 horas de funcionamento – para um dia inteiro de trabalho e não só. O conforto extra é outra das suas características, com a dobradiça ErgoLift a melhorar a experiência de escrita. E muito mais: apoio Amazon Alexa, sistema de som otimizado da Harman Kardon; portas Thunderbolt™ 3, HDMI e um ASUS NumberPad 2.0 incorporado no touchpad para maior eficiência de trabalho.

Para além da sua durabilidade, o B9 também oferece um elevado nível de segurança com o chip Trusted Platform Module 2.0 (TPM) integrado, para manter todos os dados empresariais protegidos enquanto a câmara de infravermelhos (IR) permite fazer autenticação biométrica e manter a privacidade pessoal.

Certificado pela Intel’s Project Athena como um equipamento projetado para performance móvel, o ASUS ExpertBook B9 oferece um desempenho excecional, conectividade rápida e abrangente, fiabilidade incomparável e uma segurança sólida.

Desenvolvido para dentro e fora do escritório

Novo portátil ASUS ExpertBook B9 (B9450) chega a Portugal

Com o seu acabamento exclusivo Star Black, o novo ASUS ExpertBook B9 tem uma estética discreta, mas elegante. Com um chassis fabricado em liga de lítio-magnésio, é mais resistente e mais leve que os modelos anteriores, com um perfil fino de 14,9 mm e pesando apenas 995 gramas. O ecrã NanoEdge de 14 polegadas e sem molduras possibilita uma experiência de visualização mais imersiva e compacta.

Outros detalhes incluem a dobradiça Ergolift que inclina o teclado para obter maior conforto na digitação, um conjunto de quatro microfones omnidirecionais com suporte de cancelamento de ruído para videoconferência, proteção para a câmara IR e uma barra de luz que é ativada ao usar o microfone para a Microsoft Cortana e Amazon Alexa. O som envolvente é cortesia da Harman Kardon, com colunas que beneficiam do processamento de sinal para fazer ajustes ao longo do tempo, melhorando a clareza e filtrando o ruído. Para facilitar a introdução de grandes quantidades de informação, o B9 é o primeiro portátil de nível empresarial a incluir a tecnologia ASUS NumberPad 2.0 com um teclado numérico iluminado por LEDs diretamente no Touchpad.

Desempenho de topo

O ASUS ExpertBook B93 obtém uma resposta rápida e responsiva através do processador Core i7 de 10ª geração, 16GB de memória RAM e espaço para ficheiros amplos com armazenamento duplo (2 SSDs M.2 até 2TB) nas slots PCIe 3.0 x4 e rede Wi-Fi 6 de última geração. Está certificado pelo Project Athena da Intel, um programa de inovação que estabelece padrões de capacidade de resposta consistentes sem ligação a uma tomada, parâmetros exigentes para a durabilidade da bateria, elevada conectividade e eficiência.

A produtividade do novo B9 pode ser aumentada ao se adicionar um monitor externo através da porta HDMI do lado esquerdo do portátil. As duas portas Thunderbolt 3 ajudam às velocidades de transferência e suportam conectividade de vídeo, carregamento rápido e armazenamento externo. Possui ainda uma interface Ethernet acessível através de uma porta micro-HDMI que permite trabalhar em locais que exijam uma ligação com fios ou simplesmente para situações nas quais as conexões sem fios apresentem um sinal mais fraco. No lado direito, tem uma porta USB 3.1 Gen 2 e uma ligação de áudio jack 3.5mm.

Durabilidade, qualidade e segurança de classe militar

Este equipamento apresenta uma incrível durabilidade testada por vários procedimentos laboratoriais, que cumprem a norma militar americana ultra-exigente MIL-STD 810G, incluindo testes de queda, impacto/choque, vibração, temperaturas elevadas e baixas, humidade, altitude, e exposição a areia e poeiras. Combinando o chip de segurança Trusted Platform Module 2.0 (TPM) – que guarda palavras-passe e chaves de encriptação -, uma proteção que basta deslizar para parar a utilização da webcam e a câmara IR para autenticação biométrica segura, o B9 dispõe de um conjunto de capacidades de segurança para proteger todos os dados corporativos e pessoais de cada utilizador. A bateria de alta capacidade de 66Wh permite obter até 24 horas de produtividade com uma só carga e a tecnologia de carregamento rápido permite recarregar até 60% de capacidade em apenas 39 minutos.

Integração com telemóvel através da aplicação MyASUS

O novo ExpertBook B9 inclui a versão mais recente do software MyASUS, que permite uma integração perfeita com dispositivos móveis. As novas funcionalidades incluem transferência rápida e fácil de ficheiros sem fios, de Links URL para partilha entre PC e telemóvel, acesso remoto a ficheiros, a qualquer hora e em qualquer local, multitarefa através da função de espelhar ou ampliar o ecrã para configuração com dois ecrãs.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ExpertBook B9 (B9450) já está à venda em Portugal com um PVP recomendado desde 1.475,99 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments:

  1. Nao recomendo. Comprei um e é uma frauda. A bateria nao aguenta nem de perto nem de longe 24h, como prometido mas apenas metade e bem poupada, assim como o teclado numero nao funciona corretamente. Nao se deixem enganar

    ResponderEliminar