Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OLX LEVANTA SUSPENSÃO DE ANÚNCIOS RELACIONADOS COM A COVID-19

OLX LEVANTA SUSPENSÃO DE ANÚNCIOS RELACIONADOS COM A COVID-19
Share it:
A plataforma pretende assim fazer chegar a mais portugueses os materiais de proteção necessários para fazer face à obrigatoriedade e/ou forte recomendação de utilização impostas pelas autoridades

OLX LEVANTA SUSPENSÃO DE ANÚNCIOS RELACIONADOS COM A COVID-19

O OLX informa que é novamente permitido aos seus utilizadores anunciarem máscaras, géis desinfetantes, viseiras, luvas, acrílicos de proteção, entre outros diretamente ligados à pandemia de Covid-19. A única condição imposta é que os artigos disponibilizados sejam novos, com o propósito de minimizar os riscos de propagação do vírus, por isso a equipa de qualidade e moderação de anúncios irá pré-aprovar todas as novas entradas na plataforma. 

Numa altura em que o país se encontra em plena fase de desconfinamento, com as autoridades a imporem o uso obrigatório de máscaras em espaços fechados e transportes públicos, o OLX decide agora levantar a suspensão temporária que havia decretado, no início de março, para todos os anúncios de artigos que tivessem direta ou indiretamente ligados ao Coronavírus. 

“Temos monitorizado de muito perto toda a situação e considerámos que, perante o levantar de algumas restrições e a consequente necessidade imediata de fazer chegar materiais de proteção a mais pessoas, este é o momento indicado para voltarmos a permitir a negociação destes artigos no OLX. Temos consciência que impactamos milhões de pessoas numa base regular e, como tal, temos a responsabilidade de ajudar nestas causas globais”, justifica Sebastiaan Lemmens, CEO do OLX em Portugal. 

Já foram definidas as categorias em que estes anúncios serão aceites e todas as contas que haviam sido bloqueadas, por persistirem na tentativa de venda destes artigos durante a suspensão, foram agora devidamente reativadas. 

“Nesta fase optámos por colocar como único requisito a publicação de artigos novos, porque consideramos que já existe atualmente oferta suficiente deste material no mercado para que todos possam ter acesso de forma justa e com a devida segurança. Continuaremos a monitorizar de perto todos os artigos e a evolução desta situação para que, caso seja necessário, possamos tomar outras medidas”, conclui Sebastiaan Lemmens. 

Para além disto, o OLX criou também um novo tópico no centro de ajuda onde é possível consultar toda a informação relevante sobre esta matéria - https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360007971777.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: