Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A PLAY! POKÉMON CONVIDA OS JOGADORES A PARTICIPAR EM BATALHAS ONLINE ESTE VERÃO NO POKÉMON PLAYERS CUP

A PLAY! POKÉMON CONVIDA OS JOGADORES A PARTICIPAR EM BATALHAS ONLINE ESTE VERÃO NO POKÉMON PLAYERS CUP
Share it:
Os jogadores de todo o mundo poderão mostrar as suas técnicas no Pokémon Trading Card Game nos Pokémon Video Game Championships ou no Pokkén Tournament DX

A PLAY! POKÉMON CONVIDA OS JOGADORES A PARTICIPAR EM BATALHAS ONLINE ESTE VERÃO NO POKÉMON PLAYERS CUP

A The Pokémon Company International anunciou hoje a realização do Pokémon Players Cup, um novo torneio online para os jogadores da Divisão Masters[1] que começará em julho de 2020. Os participantes do Pokémon Trading Card Game (TCG) dos Pokémon Sword e Pokémon Shield Video Game Championships (VGC) e do Pokkén Tournament DX terão a oportunidade de provar que são os melhores neste torneio online oficial da Play! Pokémon, aberto a jogadores de todo o mundo.

O Pokémon Players Cup terá duas fases. Em julho de 2020, os jogadores elegíveis irão competir numa fase de dupla eliminação, dividida por zonas classificativas, para encontrar os melhores jogadores de cada zona classificativa. Os melhores jogadores irão defrontar-se na fase final do Pokémon Players Cup, em agosto de 2020, em que o vencedor receberá o título de campeão do Pokémon Players Cup e ainda uma viagem a um evento futuro dos International Championships, que fazem parte do Championship Series tradicional da Play! Pokémon.

"A comunidade competitiva da Pokémon é muito especial e estamos ansiosos por ver os jogadores a ligarem-se uns aos outros virtualmente no novo Pokémon Players Cup online", afirmou Colin Palmer, Vice-Presidente de Marketing na The Pokémon Company International. "Com o adiamento dos torneios presenciais tradicionais da Play! Pokémon, esperamos assistir a muitas batalhas intensas e ao desportivismo lendário da comunidade no Pokémon Players Cup".

Os jogadores de Pokémon TCG e VGC terão de se qualificar para o Pokémon Players Cup através do seu desempenho nos eventos futuros seguintes. Os Treinadores têm de dar o seu melhor nestes jogos de qualificação para que possam competir no Pokémon Players Cup!

Pokémon TCG Championships

Os jogadores do Pokémon TCG irão qualificar-se através da sua posição na Tabela Classificativa de junho (formato standard, reputação no torneio) do Pokémon Trading Card Game Online.

Pokémon VG Championships

Os jogadores dos Pokémon Video Game Championships irão qualificar-se através da Pokémon Sword e Pokémon Shield International Challenge May Online Competitionv, que se realizará entre 21 e 24 de maio de 2020. Os jogadores da Divisão Masters dos Pokémon VGC terão de terminar a competição entre os melhores Treinadores elegíveis da sua zona classificativa no May International Challenge para se qualificarem para o Pokémon Players Cup.

  • América do Norte: os 256 melhores
  • Europa: os 256 melhores
  • Oceânia: os 128 melhores
  • América Latina: os 256 melhores

Note-se que, para serem elegíveis, os jogadores dos Pokémon VGC terão de associar a sua Conta Nintendo à sua conta do Pokémon Trainer Club antes de efetuarem o seu registo.

Pokkén Tournament DX Championships

Os jogadores do Pokkén Tournament DX poderão registar-se diretamente na fase final do Pokémon Players Cup numa data posterior, sendo que brevemente serão divulgados mais detalhes em Pokemon.com.

Além disso, durante o Pokémon Players Cup, cada uma das competições Pokémon TCG, Pokémon VGC e Pokkén Tournament DX irá começar com um evento especial por convite, em que os vencedores irão qualificar-se para a fase final da competição.

Os Treinadores podem aceder ao site pokemon.com/uk/play-pokemon/onde brevemente poderão obter mais informações sobre o Pokémon Players Cup e onde os fãs poderão acompanhar toda a ação através de streaming.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: