Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

"BAD EDUCATION" DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

"BAD EDUCATION" DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Share it:
BAD EDUCATION Já está disponível, na HBO Portugal.

Protagonizado por Hugh Jackman e Allison Janney, o filme conta a história do maior escândalo de desfalque no ensino público, na história da América.


Protagonizado por Hugh Jackman e Allison Janney e com realização de Cory Finley e argumento de Mike Makowsky, o filme BAD EDUCATION, que conta a história do maior escândalo de desfalque no ensino público americano, já está disponível, em exclusivo, na HBO Portugal.

Baseado em factos reais, BAD EDUCATION acompanha Frank Tassone (Hugh Jackman) e Pam Gluckin (Allison Janney), supervisores numa popular escola de Long Island, que alcançam números recorde de admissões na escola e consegue uma valorização imobiliária da zona. Mas, quando surge um esquema de peculato que ameaça destruir tudo o que construíram, Frank é forçado a manter a ordem e o sigilo – a qualquer custo.

BAD EDUCATION é realizado por Cory Finley e escrito por Mike Makowsky e baseia-se num artigo da revista New York Magazine de Robert Kolker. O filme é protagonizado pelo nomeado ao Óscar® e vencedor de um Globo de Ouro e de um Tony Award, Hugh Jackman ("O Grande Showman", "Os Miseráveis") e pela vencedora de um Emmy®, Óscar e Globo de Ouro, Allison Janney ("Eu, Tonya", "Mãe").

O filme conta ainda com Ray Romano como Big Bob Spicer, o presidente do conselho escolar. O elenco adicional inclui Geraldine Viswanathan, Alex Wolff, Rafael Casal e Annaleigh Ashford.

BAD EDUCATION, da HBO Films, é realizado por Cory Finley, escrito por Mike Makowsky e baseado num artigo da revista New York Magazine, de Robert Kolker. É produzido por Fred Berger e Brian Kavanaugh-Jones para a Automatik, por Julia Lebedev, Edward Vaisman e Oren Moverman da Sight Unseen Pictures, por Mike Makowsky para a Slater Hall e produzido executivamente por Leonid Lebedev e Caroline Jacko.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: