Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gearbest sem Método para evitar Alfândega no momento

Gearbest sem Método para evitar Alfândega no momento
Share it:
Nós já aqui tínhamos alertado para o facto das encomendas fora da União Europeia estarem a demorar muito e inclusive desaconselhamos para já, enquanto não voltar a normalidade, comprar fora da União Europeia.

Gearbest sem Método para evitar Alfândega no momento
A Gearbest decidiu temporariamente desactivar os seus dois métodos de envio que evitam alfândega: EU Priority Line e Portugal Express-S. E porquê?

Recentemente derivado à pandemia que estamos a atravessar, muitos serviços trabalham com muitas limitações o que tem provocado atrasos. Houve inclusive um problema com o desalfandegamento de um grande volume de encomendas, que continuam retidas nos serviços alfandegários. 

A Gearbest esta a fazer todos os esforços necessários para resolver a situação e como medida cautelar, suspendeu os métodos de envio sem alfândega nos smartphones e produtos mais caros, para evitar mais problemas.

Se repares na maioria dos produtos aparece apenas um Registered Air Mail, de momento, que e um método que não evita alfândega.

Gearbest sem Método para evitar Alfândega no momento

Existe no entanto um reforço de produtos nos armazéns Europeus e por isso podes sempre ir lá dar uma vista de olhos.

Promoção Chegada em 5 Dias


Esta promoção lista os produtos nos diferentes armazéns Europeus em promoção. Vale a pena dar uma vista de olhos.

ITO - NET Things: Chegada em 5 Dias - Promoção Gearbest

Começo por dizer que é das minhas promoções favoritas e explico o porquê: No máximo 5 dias até entregar! Sem alfandegas nem complicações! Nos armazéns Espanhóis é quase de um dia para o outro! Agora falando mais da promoção, é um promoção que está dividida da seguinte maneira: Hot Prick - Aquilo que eles entendem ser como os melhores negócios!

Links Armazéns Europeus


Este artigo lista todos os links directos para os armazéns Europeus principais da Gearbest!

ITO - NET Things: Links directos para os armazéns europeus da Gearbest (Actualizado)

Informação muito importante, link´s da Gearbest directos dos armazéns europeus... sem problemas de alfandega e entregas super rápidas... Os sublinhados a vermelho são aqueles com mais, melhor conteúdo, melhores preços. e entregas mais rápidas. Aproveitem. Tens ainda a continua promoção que te filtra os produtos em promoção que te chegam a casa em menos de 5 dias.

Nosso Grupo de Cupões e Descontos


Este grupo vamos partilhando produtos e promoções que valem mesmo a pena, dá uma vista de olhos.

Coisas da Net - Promos e Cupões

Cupões e Promoções das lojas E-Commerce da qual somos parceiros! O Grupo pretende fazer chegar a todos vós descontos diários em artigos de compra online. Para solicitares um desconto para um produto...
Share it:

gearbest

info

prom

Post A Comment:

0 comments: