Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ricoh Pro™ C5300: A impressora a cores de baixo investimento e alto rendimento

Ricoh Pro™ C5300: A impressora a cores de baixo investimento e alto rendimento
Share it:
O equipamento a cores da série Pro C5300 é a nova aposta da Ricoh para oferecer aos fornecedores de serviços de impressão (PSP) uma maior flexibilidade de produção, maior qualidade de impressão e uma oferta mais ampla de serviços com um baixo investimento. 

Ricoh Pro™ C5300: A impressora a cores de baixo investimento e alto rendimento
A impressora a cores Ricoh Pro C5300 oferece uma alta produtividade sobre uma gama mais ampla de materiais.

Com base no sucesso da sua antecessora, a Ricoh Pro™ C5200, a Pro C5300 é ideal para PSP de pequeno a médio porte, gráficas, centros de impressão ou departamentos reprográficos corporativos (CRD). 

Os principais benefícios do sistema aprimorado incluem: 
  • Alta qualidade de imagem com a tecnologia VCSEL Ricoh de 2400 x 4800 dpi e novo controlo de brilho para atender a diferentes exigências de imagem. 
  • Maior produtividade com uma velocidade de até 80 ppm e um ciclo de trabalho mensal aumentado para 450 000. 
  • Bandeja de grande capacidade para alimentação a vácuo que suporta uma ampla variedade de substratos. 
  •  Registo frente e verso aprimorado devido a um novo sistema de controlo de passagem de papel. 
  • Manuseio amplo de media de substratos de até 360 g/m, papel não carbono, media texturizada e envelopes. 
  • Uma maior variedade de recursos de pós-impressão, permitindo a prestação de serviços céleres, suportados por periféricos, incluindo um finalizador de folhetos aprimorado, capaz de produzir folhetos de 30 folhas a 80 g / m². A produção versátil de ponta a ponta é auxiliada ainda mais pelo empilhador de alta capacidade e aparador de borda frontal eficiente. 

A Pro C5300 incorpora um painel colorido de tela sensível ao toque de 10 polegadas para configuração rápida e fácil e o tempo de atividade é maximizado com unidades substituíveis pelo operador. 

“A impressora a cores Pro C5300 é uma evolução da tecnologia testada da Ricoh e foi desenvolvida para oferecer suporte à produção de impressão rápida, respondendo a pedidos de pequeno a médio volume”, diz Andreu López, responsável do negócio de Impressão Comercial e Industrial da Ricoh Portugal e Espanha. "Abranger todos os elementos operacionais bem- sucedidos da sua antecessora, ao mesmo tempo que adiciona novas capacidades, resultou num sistema que oferece grande usabilidade, flexibilidade e produtividade", acrescenta o responsável. 

A Ricoh Pro C5300 começa a ser comercializada na Europa este mês de maio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: