Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS LANÇA NOVA RONDA DE WEBCLASSES GRATUITAS

RUMOS LANÇA NOVA RONDA DE WEBCLASSES GRATUITAS
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, volta a promover um novo ciclo gratuito de WebClasses durante o mês de maio.

RUMOS LANÇA NOVA RONDA DE WEBCLASSES GRATUITAS

As WebClasses decorrem através da modalidade de Live Training, um formato online, síncrono, que permite levar o ambiente dinâmico de uma sala de aula, em tempo real, para a casa dos participantes. Desde o dia 1 de abril, a Rumos já promoveu 21 webclasses de participação gratuita, nas quais mais de 2000 participantes puderam contar com formação nas mais variadas áreas das tecnologias da informação e, desta forma, experienciar esta modalidade de ensino à distância.

“Apesar dos constrangimentos em deslocações que o contexto atual obriga, na Rumos, os profissionais poderão dar continuidade à sua formação profissional, sem saírem de casa, mantendo-se atualizados e competitivos no mercado”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos, área da Formação.

Agile Foundations in a Nutshell, Powershell para Penetration Testers, C# ASP.NET CORE: Build a Web App MVC & Deploy on Azure, Office 365: Security and Compliance Center, Active Directory Domain Services e o Azure AD: métodos de integração e Introduction to Database Querying in Microsoft SQL Server são as temáticas das próximas Webclasses da Rumos.

Numa formação via Live Training, o formando imerge num ambiente real de sala de aula, onde pode comunicar facilmente e em tempo real com o formador e os restantes formandos presentes no curso e, principalmente, tem a possibilidade de alcançar os mesmos resultados esperados de uma formação presencial.

Para mais informações sobre o ciclo de WebClasses e sobre a modalidade Live Training, os interessados poderão consultar o site da Rumos, em www.rumos.pt/landings/formacao/webclasses-rumos.

Agenda das WebClasses:
C# ASP.NET CORE - Build a Web App MVC & Deploy on Azure
11-mai
14h – 17h
Office 365 Proteja os seus dados - Security and Compliance Center
12-mai
14h – 17h
Active Directory Domain Services e o Azure AD: métodos de integração
13-mai
18h – 20h
Powershell para Penetration Testers 
20-mai
10h – 13h
Agile Foundations in a Nutshell 
25-mai
14h – 16h
Introduction to Database Querying in Microsoft SQL Server 
28-mai
18h – 20h
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: