Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 11 A 17 DE MAIO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 11 A 17 DE MAIO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descubra os conteúdos da HBO Portugal para a semana que vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 11

KILLING EVE - Temporada 3, Episódio 5
Villanelle volta para a sua terra natal, a Rússia, para tentar encontrar a família. Talvez uma nova ligação com as suas origens lhe traga aquilo de que sente falta na sua vida.


I KNOW THIS MUCH IS TRUE - Temporada 1, Episódio 1
Depois do paranóico e esquizofrénico Thomas Birdsey (Mark Ruffalo) ter sofrido um violento surto em público, Dominick Birdsey (Mark Ruffalo) prepara-se para defender o irmão gémeo de forma inesperada. Enquanto é arrastado pelas consequências das ações de Thomas, Dominick recorda a infância, o crescimento sob o domínio tirânico do imprevisível padrasto, Ray (John Procaccino), e o desejo persistente de conhecer a identidade do seu pai biológico. Dominick cruza-se com a arrogante Nedra Frank (Juliette Lewis), quando tenta obter uma tradução do manuscrito do avô, de italiano para inglês, que foi um presente para a mãe doente. Este episódio foi escrito e realizado por Derek Cianfrance.


INSECURE - Temporada 4, Episódio 5
Com a festa do bairro a chegar, Issa (Issa Rae) está determinada em oferecer um evento memorável, mesmo com algumas surpresas pelo meio. Enquanto isso, Tiffany (Amanda Seales) disfruta de uma pausa do seu bebé, enquanto Kelli (Natasha Rothwell) se diverte com um ingénuo novo namorado e Molly (Yvonne Orji) tenta evitar guardar rancor. Este episódio foi escrito por Syreeta Singleton e realizado por Stella Meghie.


RUN - Temporada 1, Episódio 5
Um desvio dramático leva Ruby (Merritt Wever) e Billy (Domhnall Gleeson) para um território desconhecido, fruto de uma forçada decisão que lhes mudou a vida. À medida que Ruby tenta manter o equilíbrio, ela e um emocional Billy procuram a ajuda de um amável taxidermista local, Laurel (Phoebe Waller-Bridge). Este episódio foi escrito por Kirstie Swain e realizado por Natalie Bailey.


LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER - Temporada 7, Episódio 10
Uma visão satírica da semana em notícias, política e eventos atuais, que esclarece pequenas e grandes questões, à medida que os EUA caminham para as cruciais eleições presidenciais de 2020. A série já recebeu 16 Prémios Emmy® desde a sua estreia em 2014.


REAL TIME WITH BILL MAHER - Temporada 18, Episódio 13
Em direto de Los Angeles, Bill Maher e os seus convidados analisam o elenco de personagens de Wall Street, Washington, e de todo o mundo, e abordam assuntos da atualidade como os serviços de saúde, a dívida federal, o ambiente, entre muitos outros.



TERÇA-FEIRA, DIA 12

AXIOS - Temporada 3, Episódio 6
Série documental da HBO, considerada "imperdível" pelas suas entrevistas perspicazes e contundentes com os principais decisores, que apresenta conversas detalhadas sobre os temas e tendências que moldam a América e o mundo. Esta terceira temporada começa por discutir o veredicto do caso criminal de Harvey Weinstein e o seu impacto em futuros julgamentos por crimes sexuais. AXIOS é uma co-produção da HBO Documentary Films, AXIOS e DCTV, com produção executiva de Jim VandeHei, Mike Allen, Roy Schwartz e Evan Ryan e com realização e produção de Perri Peltz e Matthew O'Neill.


BATWOMAN - Temporada 1, Episódio 19
Quando membros da intelligentsia de Gotham começam a desaparecer, o Comandante Kane e os Corvos vão à procura da mais recente ameaça homicída da cidade. Kate começa a questionar a lealdade de todos aqueles que a rodeiam, numa altura em que ela mais precisa deles.


ROSWELL, NEW MEXICO - Temporada 2, Episódio 9
Depois de descobrirem uma ligação surpreendente com o seu passado, Michael e Isobel descobrem a dolorosa verdade sobre a noite em que Tripp atacou as suas mães. Alex confronta o pai sobre a sua problemática história familiar.



QUARTA-FEIRA, DIA 13

EL MINISTÉRIO DEL TIEMPO - Temporada 4, Episódio 2
Esta série explora momentos tão diversos como a corte convulsiva da Inglaterra no século XVI ou a Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez, enquanto imaginamos o que poderia acontecer no futuro, se mudássemos o rumo da História.


MRS. AMERICA - Temporada 1, Episódio 7
Bella fica encarregue de organizar a primeira Conferência Nacional das Mulheres, financiada pelo governo. Phyllis e a mulher discutem a melhor forma de interromperem a conferência. Este episódio foi escrito por Micah Schraft e realizado por Anna Boden e Ryan Fleck.



QUINTA-FEIRA, DIA 14

WHAT WE DO IN THE SHADOWS - Temporada 2, Episódio 6
Os vampiros oferecem abrigo a um velho inimigo, a quem está a acabar a sorte.



SEXTA-FEIRA, DIA 15

KATY KEENE - Temporada 1, Episódio 13
Katy começa a ver as coisas com mais clareza e precisa da ajuda de Gloria para colocar o seu plano em marcha, o que a leva a oportunidades inesperadas. Ansiosa para fazer as coisas bem, Pepper encontra uma maneira de se entender com Jorge e Josie, mas terá ainda que se libertar das pessoas do seu passado. Jorge realiza uma manifestação para impedir a venda da casa dos pais, mas não faz ideia de quem está a enfrentar. Enquanto isso, Josie está preocupada com Alexander e pede ajuda a uma pessoa inesperada.


WE'RE HERE - Temporada 1, Episódio 4
Série de seis episódios sem guião, onde as rainhas do Drag - Bob Drag Queen, Eureka O'Hara e Shangela Laquifa - percorrem a América para recrutar moradores de cidades pequenas dos Estados Unidos para participarem num espetáculo drag de uma noite. Em cada episódio, as famosas Drag Queens vão inspirar e ensinar as suas próprias "filhas drag" a sair da sua zona de conforto numa noite sem limites.



SÁBADO, DIA 16

BETTY - Temporada 1, Episódio 3
Porque é que raparigas ricas querem problemas de raparigas com o coração partido? Quando irá Honeybear (Moonbear) parar de fugir da sua paixão? E Janay (Dede Lovelace), tens a certeza de que é assim que queres passar o teu aniversário? Este episódio foi escrito por Moshe Kasher e realizado por Crystal Moselle.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: