Total Pageviews

19,810,979

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plex apresenta "Watch Together"

Plex apresenta "Watch Together"
Share it:
Os tempos são de confinamento em todo o mundo e os Media Centers e serviços de streaming têm sido uma excelente companhia, proporcionam-nos horas de diversão.

Plex apresenta "Watch Together"

O Plex é um dos media centers mais conhecidos, que já nos fornece montes de filmes e séries gratuitamente e uma das politicas que eles têm é de acolher as sugestões dadas pelos seus utilizadores e assim o fizeram.

Um utilizador chamado Joe então deu uma óptima sugestão:


Resumindo, o plex pegou no tweet do Joe e anunciou o suporte beta para um novo recurso que se chama Watch Together .

Plex apresenta "Watch Together"

Esta funcionalidade é muito simples, encontras um filme ou episódio que queiras assistir com outras pessoas, convidas os teus amigos no Plex e o Plex mantém a reprodução sincronizada para todos. 

Atualmente, o Watch Together é suportado nas plataformas Apple (iOS e tvOS), plataformas Android, FireTV,  NVIDIA SHIELD e Roku e para ter basta actualizar o Plex para a versão mais recente. 

O suporte para web e outras plataformas está para breve. 

O Watch Together trabalha com os filmes e séries gratuitas, e todo o conteúdo da tua biblioteca de media pessoal. 

Portanto, podes com todos os teus amigos ou família assistir a vídeos, series e filmes em conjunto colmatando assim a ausência devido ao confinamento.

No entanto temos que ter em atenção que este é ainda um recurso experimental e pode haver arestas por limar. 

O Watch Together chega até nós no Plex Labs e será gratuito para todos enquanto permanecer na versão beta oficial. 

Aproveitar!
Share it:

plex

No Related Post Found

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Progress

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Pro