Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Quiosque Dispensador de Gel Desinfetante chega ao Mercado Português

Quiosque Dispensador de Gel Desinfetante chega ao Mercado Português
Share it:
O SafePoint destina-se a locais públicos e integra recomendações da Direção Geral de Saúde e um dispensador non-touch para higienização das mãos 

Quiosque Dispensador de Gel Desinfetante chega ao Mercado Português

A Ésistemas, empresa distribuidora de equipamentos audiovisuais, acaba de lançar no mercado português o SafePoint, um quiosque digital com dispensador automático de gel desinfetante. Prático e inovador, este produto pretende facilitar o gradual regresso à normalidade de muitas entidades, combinado a emissão de conteúdos úteis com a possibilidade de desinfeção de mãos sem necessidade de toque, graças ao sensor de proximidade integrado. 

Quiosque Dispensador de Gel Desinfetante chega ao Mercado PortuguêsQuiosque Dispensador de Gel Desinfetante chega ao Mercado Português

Com capacidade para 1.8 litros de gel desinfetante, o SafePoint promete marcar a realidade naquele que será o “novo normal” da sociedade em geral. Foi concebido com o objetivo de dar resposta à pandemia COVID-19 e às respetivas recomendações da Direção Geral de Saúde, sendo direcionado principalmente para locais públicos ou de grande afluência de pessoas como hospitais, aeroportos, hotéis, shoppings, escolas, escritórios ou estações de transportes públicos. 

O quiosque é também composto por um ecrã non-touch de 22 polegadas para emissão de conteúdos programáveis remotamente ou de informações standard de prevenção ao COVID-19 que são disponibilizadas em conjunto com a sua compra. 

De salientar ainda a licença vitalícia de software de gestão de conteúdos e a operacionalidade 24/7 das transmissões programadas, mesmo em caso de falha de internet. 

Está disponível em 2 cores, roxo e preto, e dada a procura crescente de muitas entidades a Ésistemas já se encontra a registar pré- reservas do produto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: