Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell reinventa portefólio de segurança de endpoints através de colaborações estratégicas com Secureworks e CrowdStrike

Dell reinventa portefólio de segurança de endpoints através de colaborações estratégicas com Secureworks e CrowdStrike
Share it:
Destaques: 
  • Dell combina serviços de segurança geridos, informações sobre ameaças globais e resposta a incidentes da Secureworks com tecnologia líder de segurança de endpoints da CrowdStrike para desenvolver o PC comercial mais avançado da indústria 1 . 
  • Esta colaboração única permite a transformação da força de trabalho e a gestão das crescentes ameaças de cibersegurança que as organizações enfrentam hoje. 
  • Novas soluções monitorizam e protegem em permanência o ecossistema de endpoints face às ameaças em constante evolução. 


Os cibercriminosos estão constantemente a alterar as suas técnicas de ataque para que melhor atinjam os endpoints. Numa altura em que mais de um terço (39 por cento) dos ciberataques se baseiam em ameaças que não malware é possível explorar as falhas nas tradicionais soluções antimalware usadas em isolamento. Considerando que 50 por cento das organizações também têm uma visibilidade insuficiente da sua rede ou endpoints durante os eventos de resposta a incidentes 3 , torna-se óbvio que muitas empresas estão a injetar ferramentas de segurança ineficientes nos seus ambientes, acrescentando em último caso complexidade sem se dedicarem ao problema real. Estas soluções que não estão ligadas implicam uma diligência constante e recursos especializados para analisar uma multitude de alertas de segurança e identificar dispositivos comprometidos. Ainda assim, com a crescente lacuna no que respeita a competências de cibersegurança, as empresas não têm os recursos de que precisam para gerirem com eficiência a sua infraestrutura de segurança.

Para ajudar as organizações a responderem a estes desafios, a Dell (NYSE: Dell) está a apresentar o Dell SafeGuard and Response, um portefólio de soluções de segurança de próxima geração que combina segurança gerida, especialização em resposta a incidentes e analítica comportamental de ameaças da Secureworks® (NASDAQ: SCWX) com a plataforma unificada de proteção da CrowdStrike. A abordagem moderna e eficiente da Dell foi concebida para impedir, detetar e responder às alterações no cenário de ameaças e permite que as organizações protejam os seus dados com os PCs comerciais mais seguros da indústria.

Com proteção para endpoints baseada em IA e nativa de cloud da CrowdStrike e a informação especializada sobre ameaças e capacidades de gestão de resposta da Secureworks, a Dell SafeGuard and Response faculta aos clientes as capacidades essenciais de que precisam para proteger os seus PCs e os seus dados. As soluções de segurança de endpoints da CrowdStrike previnem mais de 99 por cento das ameaças de malware e não relacionadas com malware 4 , detetam 100 por cento de vulnerabilidades 4 , e respondem com celeridade aos ataques mais sofisticados. A analítica comportamental está embutida nas capacidades de prevenção, deteção e resposta pelo que os clientes beneficiam de um superior efeito de proteção de rede, Quando é descoberta uma ameaça emergente num ambiente, são criadas e implementadas contramedidas para todos os clientes que possam ser afetados.

Prevenir, detetar e responder a ameaças em desenvolvimento

Com o Dell SafeGuard and Response, os clientes já não precisam de se preocupar com a complexa implementação que envolve numerosos agentes. A moderna abordagem que a Dell faz à segurança simplifica o processo de aquisição, permitindo que os clientes encomendem estas novas soluções juntamente com os seus novos computadores. As empresas têm assim acesso a uma prevenção incrível combinada com a capacidade de rapidamente detetar os equipamentos comprometidos e remediar os incidentes.

Os clientes podem optar por diferentes soluções Dell SafeGuard and Response para responderem às suas necessidades únicas de segurança:
  • CrowdStrike Falcon Prevent™: Esta solução antivírus de próxima geração (NGAV) utiliza inteligência artificial e machine learning para impedir os ataques de malware e sem malware, oferecendo às organizações uma proteção melhorada sem necessitar de assinaturas e atualizações pesadas, que já estão incluídas. 
  • CrowdStrike Falcon Prevent and Insight: Além de contarem com a solução NGAV, os clientes podem fazer evoluir as suas capacidades de prevenção de ameaças com o Device Control and Falcon Insight™, a solução líder de endpoint detection and response (EDR). Com ela é possível ter total visibilidade da atividade de ameaças a endpoints e as respostas em tempo real concebidas para prevenir, detetar e investigar incidentes e parar ameaças. 
  • Secureworks Managed Endpoint Protection: Combinada com a CrowdStrike Falcon Prevent and Insight and Device Control, esta solução disponibiliza aos clientes serviços geridos 24x7 da Secureworks para monitorizar o estado dos endpoints para assegurar indicadores de atividade de ameaças. O Secureworks Security Operations Center and Counter Threat Unit™ investiga os eventos para determinar a severidade, precisão e contexto de forma a sugerir ações de resposta, garantindo assim maior tranquilidade às empresas no seu dia-a-dia. 
  • Secureworks Incident Management Retainer: Na hipótese de ocorrer um incidente mais sério de falha de segurança, o Secureworks implementa a sua própria equipa especializada de On-Demand Incident Response, altamente treinada para responder ao incidente e mitigar as suas consequências em qualquer altura. As organizações que contam – assim como as que não têm – centros de operações de segurança podem agora recorrer ao suporte e às competências necessários em tempos críticos. Este serviço pode ainda ser utilizado para conceber um plano de resposta proactivo para futuros incidentes de segurança. 

Citações:

“As organizações enfrentam hoje uma paisagem de ameaças em expansão e têm ao dispor uma grande miríade de soluções para elas concebidas”, disse Brett Hansen, vice-presidente e general manager de software de cliente e soluções de segurança da Dell. “Para responder às sempre mutáveis necessidades dos nossos clientes e para nos mantermos à frente das ameaças que estão em constante evolução, a Dell está a disponibilizar às organizações as ferramentas de que necessitam para manter em segurança os seus dados e os equipamentos”.

“As técnicas de ataque estão cada vez mais sofisticadas e os clientes precisam de soluções geridas que assegurem uma defesa eficaz contra as atividades que suscitam ameaças”, explicou Wendy Thomas, vice-presidente sénior de business and product strategy, Secureworks. “A nossa abordagem moderna com a Dell assegura uma defesa coordenada contra ciberataques e a velocidade necessária para responder às necessidades de segurança dos clientes para além da rede”.

“O facto de sermos escolhidos pela Dell reconhece a liderança no mercado da CrowdStrike e o valor provado da nossa plataforma”, disse Matthew Polly, vice- presidente de Worldwide Business Development and Channels, CrowdStrike. “Juntos, estamos a equipar os nossos clientes com uma solução única e poderosa que garante uma abordagem ponta-a-ponta à segurança de endpoints que consegue parar as ameaças com eficácia, reduzindo a complexidade da empresa e modernizando a deteção e gestão de ameaças”.

Disponibilidade:
  • A Dell SafeGuard and Response vai estar disponível globalmente em março de 2019 através da Dell e dos parceiros de canal autorizados. 
  • Adicionalmente, a abrangente plataforma CrowdStrike Falcon pode ser também adquirida através da Dell. 

Recursos adicionais:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: