Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo™ Lança Tecnologia Mais Inteligente Para um Mundo Mais Conectado, desde Dispositivos a Data Center, na MWC

Lenovo™ Lança Tecnologia Mais Inteligente Para um Mundo Mais Conectado, desde Dispositivos a Data Center, na MWC
Share it:
Na MWC 2019, a Lenovo reafirmou a sua visão de trazer tecnologia mais inteligente a mais pessoas, abrindo uma nova era de transformação inteligente através do lançamento de novos produtos do seu portefólio - desde Computadores Portáteis e dispositivos inteligentes a soluções e tecnologia de Data Centers de topo.

Os mais recentes lançamentos integram dispositivos inteligentes, incluindo os novos ThinkPad™, IdeaPad™ e IdeaCentre™, e os mais recentes smartphones da Motorola, incluindo inovações como a recém-lançada família moto g 7 e moto z 3 com o 5G Moto Mod, o primeiro smartphone atualizável 5G do mundo. O Data Center Group da Lenovo também apresentou o novo servidor avançado ThinkSystem SE350, que faz parte de uma família de ofertas futuras, juntamente com IoT e soluções de computação de ponta – leia o comunicado de imprensa para mais informações.

Uma análise mais aprofundada sobre alguns dos nossos dispositivos inteligentes na MWC:

Computação Móvel Inteligente para Negócios

Computação Móvel Inteligente para Negócios

A Lenovo anunciou hoje as últimas adições ao portfólio ThinkPad: T490s, T490, T590, X390 e X390 Yoga™. Com mais de 140 milhões de unidades vendidas até à data, os fundamentos do ThinkPad focaram-se sempre no design e na engenharia, conquistando a confiança do utilizador através de segurança e durabilidade de primeira classe e assegurando uma experiência móvel premium. Para 2019, a Lenovo abraça os princípios de Conectividade Inteligente através de uma filosofia de engenharia fundacional. Ao analisar todos os aspetos da experiência do utilizador, focamo-nos em inovações que acrescentam valor:
  • ThinkShield com funcionalidades como o ThinkPad PrivacyGuard com PrivacyAlert e a segurança física de webcam ThinkShutter estão disponíveis na maior parte dos modelos 
  • Novo e moderno ThinkPad BIOS com novas funcionalidades incluindo recursos auto recuperáveis 
  • Alta velocidade WWAN para melhor conectividade com velocidade Gigabit, usando Fibocom L860-GL CAT16 LTE no T490 
  • T490s, X390 e X390 Yoga apresentam as mais recentes Intel® Wi-Fi 6 Gig+ 
  • Microfones duplos com quatro metros alcance e verdadeira capacidade de 360º 
  • Ecrã HDR com Dolby Vision™ disponível em todos as séries T 
  • Novo dispositivo de baixo consumo de 400 nit FHD disponível nos T490s e T490 
  • Os mais recentes processadores 8 th Gen Intel® Core™ 

Computação Móvel Inteligente para Negócios

A Lenovo apresentou também os portáteis Lenovo 14w com Windows® 10 e o Lenovo 14e Chromebook™ com o objetivo de aumentar a produtividade dos trabalhadores de primeira linha. Os trabalhadores de primeira linha são contribuidores-chave em grandes segmentos empresariais, tais como retalho, hotelaria, turismo e indústria, mas são muitas vezes esquecidos no que diz respeito à alocação de computadores corporativos. Ao disponibilizarem a estes colaboradores PCs como o Lenovo 14w e o 14e Chromebook, as empresas podem desbloquear o seu verdadeiro valor e melhorar a sua colaboração e contribuição.

Finalmente, a Lenovo anunciou um novo dispositivo móvel ThinkVision M14 e auriculares X1 ANC para maximizar a flexibilidade do trabalho remoto em equipa. O M14 permite aos trabalhadores remotos aumentar o espaço na tela do ecrã e a partilha fácil de conteúdos em viagens, e os auriculares X1 ANC foram profissionalmente sintonizados pela Dolby® para oferecer a melhor capacidade de áudio durante comunicações e comandos de voz. Leia o blogue para mais detalhes.

Tab V7 da Lenovo:

Lenovo Tab V7

Tablet ultraportátil e Smartphone 2-em-1 Agora os utilizadores on the go poderão ter o melhor de dois mundos com o novo, ultraportátil, Tab V7, da Lenovo. Este equipamento combina os benefícios de um tablet Android™ incluindo duração da bateria para um dia 1 , excelente som e um ecrã enorme de 6.9-polegadas IPS Full HD, com as vantagens de um smartphone que lhe permite falar, escrever e usar informação em qualquer lugar 2 – tudo a um preço acessível. Ótimo para a geração selfie, as suas câmaras frontal e traseira são também desenhadas para tirar fotografias incríveis. Veja as sete razões para experimentar o novo Lenovo Tab V7 no blogue.

Mais escolhas de design e grande valor com as mais recentes famílias IdeaPad e IdeaCentre

Mesmo a tempo da Primavera, a Lenovo revela as novas gamas de computadores portáteis Windows 10 IdeaPad e IdeaCentre que oferecem aos estudantes, jovens profissionais e famílias, mais escolhas a nível de design e maior valor para computação diária e conectividade – sem grandes custos.

Disponível nos tamanhos de 14 e 15 polegadas e com um chassis de alumínio, o novo portátil IdeaPad S540 ultrafino equilibra um melhor desempenho com melhor portabilidade e duração da bateria mais longa 3 – permitindo aos utilizadores fazer mais em movimento. Fortalecido com o último processador 8 th Gen Intel Core i7, com a NVIDIA® GeForce® MX250 GPUs ou a opção de escolher um processador Ryzen™ 7 3700U com gráficos AMD Radeon™ RX Vega 10, o IdeaPad S540 tem mais que potência suficiente para ver um filme, processar texto ou fazer compras online. Oferece também 12 horas de duração de bateria 4 com tecnologia RapidCharge, o que permite até duas horas de uso com 15 minutos de carregamento.

IdeaPad S540


Disponível nas três cores vivas Abyss Blue, Copper e Mineral Grey, 6 o IdeaPad S540 tem painéis frontais mais finos que antes – revestido com um brilhante ecrã opcional Full HD IPS. Em conjunto com o sistema altifalante Áudio Dolby ™, o IdeaPad S540 proporciona um som alto e nítido através de colunas desenhadas especialmente pela Dolby Audio. Quando não a estiver a utilizar, simplesmente deslize o seu botão de privacidade TrueBlock na sua webcam para uma maior privacidade.

O irmão mais novo do IdeaPad S540 é o novo IdeaPad S340, que exibe um perfil ainda mais fino e leve, num conjunto de quarto cores e opções de tamanho de 14 ou 15 polegadas.

Também com mais poder que nunca, este portátil ultrafino, contempla o mais recente processador 8 th Gen Intel Core i7-8565U com NVIDIA GeForce MX250 GPUs, ou o processador AMD Ryzen 7 3700U com gráficos Radeon RX Vega 10.

Com recursos baseados na inteligência artificial no Amazon®, Alexa®, Microsoft® e Cortana®, o IdeaPad S340 é mais inteligente também - permite aos utilizadores agendar reuniões, receber lembretes ou gerir listas de tarefas na Cortana, fazer compras online, ouvir notícias ou controlar a música e dispositivos domésticos inteligentes através do Alexa.

IdeaPad S340

Fino e versátil para os utilizadores on the go, o novo computador portátil convertível IdeaPad C340 é um primo próximo dos portáteis ultrafinos IdeaPad S540 e S340.Oferece bateria com duração até 8 horas 3 com tecnologia RapidCharge 5 , suporta Active Pen em modelos selecionados para convenientemente desenhar ou escrever em qualquer sítio, e um leitor de impressão digital integrado (opcional) para um rápido e fácil log-in no seu computador portátil. Também disponível em tamanhos de 14 e 15 polegadas com três opções de cor deslumbrantes, o IdeaPad C340 pode facilmente adaptar-se para um portátil para escrever emails mais longos ou folhas de cálculo, ou para um tablet para ver vídeos durante deslocações diárias.

IdeaCentre AIO A340

Para completar a nova família de computadores portáteis temos o multifuncional IdeaCentre AIO A340. Desenhado para se ajustar facilmente em qualquer casa moderna ou local de trabalho, o novo IdeaCentre está disponível nas elegantes cores Business Black ou Foggy White, tem um ecrã aumentado de 22 ou 24 polegadas Full HD e painéis mais finos que antes. Desenhados para famílias ou profissionais que desejam um computador que ocupe pouco espaço ou que pretendem ter um desktop de trabalho fiável para o seu pequeno local de trabalho ou escritório, o IdeaCentre AIO A340 oferece até um processador Intel Core i5-8400T com AMD Radeon 530 ou gráfico integrados, ou escolha até um processador de 7ª geração AMD A9-9425 com gráficos Radeon R5 para o trabalho diário ou necessidades de computação em casa, como navegação na web, enviar emails, pedir orçamentos, editar fotos, entre outros. O seu distinto e minimalista monitor curvo de aço sobressai do mar de hardwares tradicionais, combinando graciosamente com espaços de trabalho ou casas.

Auriculares Yoga ANC

Conjugue qualquer um dos novos computadores IdeaPad ou IdeaCentre com os novos Auriculares Yoga ANC desenhados para um entretenimento imersivo ou uma produtividade mais focada. Com microfones híbridos ANC (cancelamento ativo de ruído) e ENC (anulação de ruído ambiental) com assistente de voz e auriculares Dolby que podem filtrar de forma inteligente o barulho de fundo durante chamadas telefónicas, os auriculares Yoga ANC irão soar tao bem como parecem.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: