Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege disponível gratuitamente para novos subscritores do PS Plus

Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege disponível gratuitamente para novos subscritores do PS Plus
Share it:
Oferta estende-se até 4 de março para quem comprar uma subscrição de 12 meses


Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que, desde ontem, e até às 10h00 do próximo dia 4 de março, aqueles que subscreverem pela primeira vez o PlayStation®Plus e comprarem uma subscrição de 12 meses, têm acesso gratuito ao aclamado título daUbisoft “Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege.

Para ser elegível para esta oferta, os utilizadores têm de ter uma conta PSN que nunca tenha tido uma subscrição do PlayStation®Plus ativa (períodos de experiência de 14 dias estão excluídos). Após a compra deste produto, terão acesso imediato aos benefícios do PlayStation®Plus. No entanto, a ativação do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege será efetuada no período de 96 horas após a compra. Durante este período, os jogadores não poderão aceder ao título. Sabe mais na PlayStation®Store.

Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege é um shooter onde os jogadores terão de formar uma equipa de elite com os operativos táticos mais hábeis do mundo e derrubar uma organização terrorista global. Comandar a famosa unidade tática “Rainbow” e utilizar armas topo de gama ajudarão a chegar ao centro do reduto inimigo. Para além disto, terão ainda de se aproveitar de ambientes totalmente destrutíveis, armas de alta precisão e modo de multijogador online com cooperação para derrubar a ameaça terrorista. A funcionalidade “Operatives” permite-lhes treinar os seus pontos fortes, desenvolver as suas capacidades de especialista e tornarem-se no ponto fulcral do sucesso da missão.

Ao aderir ao PlayStation®Plus, importa ainda mencionar que os jogadores terão acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, que lhes permitirá guardar o seu progresso nos jogos da PlayStation®4 para poderem retomar as suas aventuras onde as deixaram, onde quer que iniciem a sessão: na consola de um amigo ou numa segunda PS4, ou PS4 Pro, na sua casa. Os subscritores do PlayStation®Plus têm também acesso às emoções improvisadas do modo multijogador online da PlayStation®4, que lhes permite desfrutar ainda mais dos seus jogos favoritos, a dois jogos PS4 para transferirem todos os meses e a ofertas e descontos exclusivos na PlayStation®Store.

De salientar que os jogos para a PlayStation®4 do mês de fevereiro no PlayStation®Plus são: For Honor e HITMAN: The Complete First Season. Os títulos estão disponíveis para transferência até ao dia 5 de março. 

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.

Atualmente, a comunidade PlayStation®Plus já ultrapassa os 34 milhões em todo o mundo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: