Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Legion Y740 acaba de chegar a Portugal

Lenovo Legion Y740 acaba de chegar a Portugal
Share it:
O novo e arrojado portátil topo de gama de gaming já está disponível 

Lenovo Legion Y740

Construído a pensar nos gamers que estão sempre em movimento, o novo Lenovo Legion Y740 chega ao mercado nas versões 15’’ e 17’’ e distingue-se por integrar tecnologia que permite emergir o jogador diretamente no centro da ação, como é o caso das novas placas gráficas nVidia GeForce RTX e do sistema Dolby Atmos® Speaker System, uma inovação que melhora a experiência áudio.

O leve e fino Legion Y740 capta a atenção pelo seu chassi completamente em alumínio, uma característica que surge em virtude de diversos upgrades e posiciona a Lenovo um passo à frente no que toca às últimas exigências de performance dos jogadores. O seu design sóbrio e discreto é particularmente adequado para os fãs de jogos, uma vez que não tem luzes nem cores demasiado exuberantes que se podem tornar incómodas nas maratonas de gaming.

Lenovo Legion Y740

O novo Legion Y740 é um portátil de elevado desempenho no processamento de jogos de última geração e é ainda um forte aliado na edição de fotografias e vídeos e na visualização compulsiva de séries.

O novo Legion inclui um GPU de ultima geração, que pode ser especificado até ao GeForce RTX 2070 Max-Q, que está disponível no modelo de 15”, dando-lhe mais do que poder suficiente para operar os títulos mais exigentes. O modelo de 17”, oferece uma performance ainda maior, através do GPU GeForce RTX 2080 Max-Q, opcional, sendo a atualização da última geração dos GPU´s GeForce® GTX 10-series.

Lenovo Legion Y740

O Lenovo Legion Y740 integra, também, a oitava geração de processadores Intel Core i7, memória opcional de 32 GB DDR4 2666Mhz e um teclado retro- iluminado 100% anti-ghosting CORSAIR® iCue® RGB, com mais de 16 milhões de opções de personalização, no que toca a cores.

O display opcional de 144Hz Full HD (1920 x 1080) do Lenovo Legion Y740 torna possível o uso do NVIDIA G-SYNC™, que elimina idiossincrasias como o “screen-tearing” e a falta da fluidez em termos de frames. Com o apoio do Dolby Vision® e um ecrã mais luminoso, que possui até mais de 500 nits, o Lenovo Legion Y740 irá abrilhantar o entretenimento através de uma qualidade de imagem ultra nítida.

Incorpora baterias atualizadas para os seus respetivos processadores, que estão munidas de uma capacidade de até seis horas de duração. Preocupações com o sobreaquecimento são redundantes, graças ao Lenovo Legion Coldfront, que consiste num layout de dois ventiladores que têm o dom de manter todo o sistema fresco, independentemente da exigência da tarefa.

PVP desde 1999€

Pode consultar as especificações em:  
https://www.lenovo.com/pt/pt/laptops/legion-laptops/legion-y-series/Lenovo-Legion-Y740-17ICHg/p/88GMY701062
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments: