Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BLUETTI Poweroak AC200P - Uma Power Station brutal

BLUETTI Poweroak AC200P - Uma Power Station brutal
Share it:
Uma Power Station ou Estação de energia é sem dúvida um daqueles gadgets que têm máxima utilidade apesar de imensamente caros.



A BLUETTI Poweroak AC200P é uma estação de energia onde podes ter a maioria dos aparelhos de alta potência ligados, como arcas, frigoríficos, ar condicionado, secadores de cabelo, forno micro-ondas, cafeteiras (Max 2000W), aquecedores, churrasqueira elétrica, broca, etc. 

Esta Power Station tem 2000Wh de armazenamento de energia, e funciona com um verdadeiro gerador quando ficas sem luz.

O mais incrível é que esta estação de energia tem uma entrada solar max de 700W permitindo carregá-la completamente dentro de 3-3,5 horas. Mas atenção que os painéis solares não estão incluídos
Tem um tempo de carregamento até 40% mais rápidos que os painéis solares. Por exemplo demora cerca de 4.5Hrs para recarregar totalmente através de um adaptador AC de 500W e cerca 2,5Hrs através de um adaptador AC duplo (precisas de um cabo DC7909 a XT90).

Também pode ser recarregada totalmente no carro 24V/12V em cerca de 10Hrs/20Hrs.

Apresenta uma ampla gama de opções de saída, incluindo tomadas 6*AC, 1*12V/25A porta de RV, 2*15W wireless pad, 1* PD 60W USB-C, 4* USB-A, 1*12V/10A porta de carro e 2* 12V/3A. Esta central elétrica All-in-One é perfeita para uso em casa, festas, camping, tailgating e como um back-up de energia de emergência. Suporta até 17 dispositivos em simultâneo.
A Bateria LiFePO4 é durável e segura. Suporta mais de 3500+ ciclos de vida.

Temos ainda um ecrã LCD sensível ao toque inteligente, que mostra em tempo real a corrente, tensão, potência, temperatura e status de carregamento. 

A temperatura inteligente ativa o ventilador sempre que necessário e mantém a AC200P fria, com um ambiente silencioso. 

Para finalizar o fabricante diz que esta Power Station tem uma autonomia de 1000 minutos que dá aproximadamente 16H.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: