Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CGI adquire Cognicase Management Consulting (CMC), uma empresa líder em serviços de TI e de consultoria de negócio

CGI adquire Cognicase Management Consulting (CMC), uma empresa líder em serviços de TI e de consultoria de negócio
Share it:
A CGI (NYSE: GIB) (TSX: GIB.A) anuncia hoje a aquisição da Cognicase Management Consulting (CMC), um fornecedor líder de serviços e soluções de consultoria tecnológica e de gestão há mais de 25 anos, principalmente no mercado espanhol.
CGI adquire Cognicase Management Consulting (CMC), uma empresa líder em serviços de TI e de consultoria de negócio
A aquisição vai aprofundar a presença da CGI em Espanha e vai reforçar o modelo de proximidade ao cliente da empresa. A CMC vai trazer à CGI maior capacidade para melhor servir os seus clientes e ajudá-los a acelerar a sua digitalização. Os comprovados conhecimentos especializados e as soluções da CMC complementam os serviços end-to-end da CGI, desde capacidades abrangentes de consultoria até à integração de sistemas e serviços de TI geridos.

Fundada em 1993, a CMC fornece serviços digitais de elevado valor para a maioria das empresas que pertencem ao IBEX 35 e trabalha com grandes clientes em todos os setores de atividade económica. Com cerca de 1500 profissionais altamente qualificados, A CMC opera através de uma forte presença no mercado metropolitano, apoiada por centros de entrega que servem clientes em Espanha, Itália, Portugal, Colômbia e México. Ao longo dos anos, a CMC tem atuado como um parceiro digital de eleição através do seu completo portfólio de serviços e do seu sólido ecossistema de parceiros tecnológicos.

“Aguardamos com expectativa unir forças com a CMC para ajudar os nossos clientes a acelerar a sua digitalização e a trazer mais valor para o seu negócio através da junção das nossas capacidades end-to-end", disse George D. Schindler, Presidente e CEO da CGI. "Os serviços, soluções e a elevada competência dos colaboradores da CMC permitem-nos reforçar significativamente o nosso portfólio de serviços e as nossas capacidades em Espanha.”

"A CMC e a CGI partilham uma cultura empresarial comum e valores fundamentais, incluindo um forte compromisso com o talento e a inovação e com a excelência na execução", afirmou Jean-Michel Baticle, Chief Operating Officer da CGI. "Dou as boas-vindas aos consultores e profissionais da CMC à comunidade da CGI".

“A CMC está muito orgulhosa por ter sido escolhida por uma empresa de referência e líder no setor como a CGI para continuar a fazer crescer o seu negócio”, disse Jaime Hortelano, Presidente da CMC. “Com esta união de forças a CGI será um dos intervenientes mais fortes dentro dos nossos mercados, com uma equipa de excelência e altamente competitiva que continuará a proporcionar um valor distintivo aos nossos clientes. Estou entusiasmado por fazer parte da equipa de gestão da CGI”.

A aprovação do investimento estrangeiro para esta aquisição foi obtida junto das autoridades espanholas e a transação está encaminhada para ser formalmente encerrada até ao final do mês.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: