Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cuétara apresenta as novas bolachas Graneras com farinha 100% de leguminosas

Cuétara apresenta as novas bolachas Graneras com farinha 100% de leguminosas
Share it:
Elaboradas com farinha de lentilhas vermelhas e de grão-de-bico, ricas em proteína vegetal, são o snack ideal para um estilo de vida ativo
Cuétara apresenta as novas bolachas Graneras com farinha 100% de leguminosas
A Cuétara acaba de lançar as Graneras, bolachas elaboradas com farinha 100% de leguminosas, disponíveis em dois sabores - lentilhas vermelhas e grão-de-bico. Além de serem fonte de proteína vegetal (17g/100g e 15g/100g respetivamente), possuem um alto teor em fibra e são adoçadas com açúcar mascavado de cana integral, numa aposta da marca em oferecer produtos nutricionalmente diferenciadores e alinhados com o estilo de vida e preferências dos consumidores.

As leguminosas têm vindo a ganhar destaque na mesa dos portugueses, por serem alimentos bastante completos do ponto de vista nutricional. Lentilhas e grão-de-bico são duas excelentes opções para obter proteína, fundamental para a manutenção da massa muscular e dos ossos, além de serem uma fonte de fibra.

As Graneras vêm em saquetas individuais, ideais para transportar na mala, mochila ou saco de desporto. Foram criadas a pensar em todos aqueles que gostam de manter um estilo de vida ativo.

A Cuétara, marca de referência no segmento das bolachas e snacks, continua assim a sua aposta no desenvolvimento de produtos diversificados, diferenciadores e inovadores, para dar resposta às novas necessidades e expectativas dos consumidores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: