Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dune - Duna - Número 1 no fim-de-semana de estreia

Dune - Duna - Número 1 no fim-de-semana de estreia
Share it:
#1 NO FIM-DE-SEMANA DE ESTREIA

+53.000 ESPECTADORES JÁ VIRAM O FILME

Depois do enorme sucesso alcançado internacionalmente, Dune - Duna de Denis Villeneuve, estreia em Portugal em número 1, contando com mais de 53 mil espectadores no seu fim-de-semana de estreia.

Não perca esta oportunidade de ver um dos filmes mais antecipados do ano, e aproveite para conhecer as restantes personagens que nos marcaram nesta incessante guerra pelo Planeta Arrakis.

O ASSASSINO EXTRAORDINÁRIO.
Um lendário Mestre de Espadas e guerreiro virtuoso, Duncan Idaho é possivelmente a arma mais mortífera da Casa Atreides. Um piloto destemido e especialista em reconhecimento furtivo, ele é os olhos e ouvidos do Duque Leto e o primeiro da Casa Atreides a deixar pegadas nas areias do deserto de Dune. Um homem leal e letal, o seu princípio orientador é lutar pela família real como se fosse a sua própria família e defender Paul Atreides com sua vida.


MESTRE GUERREIRO. GUARDIÃO. POETA.

Um guerreiro desafiador com a alma de um poeta, Gurney Halleck tem vigiado Paul Atreides desde que nasceu. Embora nunca tenha dito em voz alta, ele ama Paul como se fosse seu próprio filho. Como Mestre Guerreiro do duque, Gurney Halleck foi forjado em batalhas e fará o que for preciso para proteger a Casa Atreides, um povo tão querido para ele quanto sua família, que perdeu para os Harkonnens.


O MAL QUE TUDO CONSOME

A ganância e tirania em pessoa, o Barão Vladimir Harkonnen é a força da maldade, determinado a alimentar o seu vício por brutalidade. Um homem monstruoso que desafia a gravidade, e deslizando pelo ar como um fantasma, a figura imponente da Casa de Harkonnen assegura que a sua família se posiciona em firme oposição à Casa de Artreides, governando através do medo, e determinada a explorar os recursos naturais de Dune, independentemente do custo que isso traz para as suas pessoas.


MESTRE DO DESERTO.

Stilgar fará tudo o que for necessário para proteger a vida e a cultura do seu povo, os guardiões dos desertos de Arrakis, conhecidos como os Fremen. É venerado como um homem de grande sabedoria, nascido de uma profunda relação simbiótica com os selvagens de Duna; um sobrevivente primordial que fez do planeta mais perigoso do universo o seu lar.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: