Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ELEGLIDE F1 - A tua companheira de montanha

ELEGLIDE F1 - A tua companheira de montanha
Share it:
ELEGLIDE F1 é uma bicicleta Elétrica Dobrável com rodas de 26 polegadas, todo o terreno.
Possui um motor sem escova de 250W e transmissão SHIMANO com 21 Velocidades que permite utilizar a bicicleta de várias maneiras. 

Além disso temos uma bateria de 10.4Ah que te pode dar uma autonomia de até 85KM, dependendo do modo que utilizas.

O motor potente de 250W oferece desempenho sem precedentes, motores sem escova de alta velocidade e controlador inteligente sem escova de 36V, pode facilmente chegar até aos 25km/h. 

Como referi em cima temos 3 Modos de equitação e 5 níveis de potência. Puro elétrico, modo Assistente e manual. Podes escolher o modo elétrico puro para ser a bicicleta a puxar, o manual é puro e duro, tens que dar ao pedal. O Assistente é um misto dos dois, digamos que tens algum auxílio.

A bicicleta elétrica tem travões a disco dianteiro e traseiro. A E-bike adota excelente estrutura de liga de alumínio, alta resistência e forte recurso de resistência à corrosão. 
O garfo dianteiro é feito de aço carbono de alta resistência e embalado com absorção premium de choque. Com o design leve e eficiente, a roda de 26 polegadas é adequada tanto para ambientes urbanos e também para os trilhos. 

O tubo superior dobrável e o quadro tornam-na portátil e fácil de armazenar no teu carro ou em qualquer lugar que queiras. Dobras em 10 segundos. 

Para finalizar esta bicicleta tem a certificação EN15194 & CE.

Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: