Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Freedom Finance Europe recebe adesão direta ao Euroclear

Freedom Finance Europe recebe adesão direta ao Euroclear
Share it:
No dia 4 de outubro, o Comité de Admissões do Banco Euroclear aprovou o pedido de adesão direta à Freedom Finance Europe. Os clientes da Freedom Finance Europe poderão agora beneficiar de uma infraestrutura de câmbio de primeira classe, no depositário central principal de títulos internacional.
Freedom Finance Europe recebe adesão direta ao Euroclear
"Foram necessários mais de nove meses para passar por todos os procedimentos necessários, para tornar-se membro direto do Euroclear. Isso proporciona uma segurança adicional, para os nossos clientes e constitui um passo importante na nossa expansão global. A adesão permitir-nos-á expandir a nossa gama de serviços operacionais, de liquidação e de custódia para os nossos clientes nos mercados europeu, britânico e americano", afirmou Evgenii Tiapkin, Director Executivo da Freedom Finance Europe.

Fundado em 1968 como parte da J.P. Morgan & Co. o Euroclear é uma empresa internacional de serviços financeiros com sede na Bélgica, especializada na liquidação de transações de títulos, bem como na custódia e manutenção de ativos desses títulos. Os seus ativos detidos pelo depositário estão atualmente avaliados em €32,8 mil milhões de euros e as transações de títulos dos clientes do Euroclear ascendem a mais de €897 mil milhões por ano.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: