Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin introduz o novo widget Surfline para o máximo desempenho e controlo de cada onda

Garmin introduz o novo widget Surfline para o máximo desempenho e controlo de cada onda
Share it:
O novo widget fornece informações visuais e de fácil leitura sobre dados de marés, altura das ondas, condições de vento e qualidade do surf em cada local.
Garmin introduz o novo widget Surfline para o máximo desempenho e controlo de cada onda
A Garmin lança o novo widget Surfline desenvolvido para os entusiastas do surf tenham o controlo de cada onda. Esta ferramenta permitir-lhes-á obter uma representação visual da informação sobre as marés, altura das ondas, condições do vento e qualidade do surf para cada local através da integração com relatórios Surfline. Desta forma, poderão examinar as condições1 nos cinco spots de surf mais próximos de um smartwatch Garmin emparelhado e compatível que tenha a aplicação Surfline descarregada.

De acordo com Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Iberia, "Com esta funcionalidade queremos ajudar os surfistas a aceder a informação atualizada sobre as condições do mar, simplesmente consultando o seu relógio, tornando a experiência de surf mais fácil para eles através de dados reais e úteis para que possam escolher o local mais conveniente para a prática do surf.”

Se os surfistas tiverem dúvidas na hora de escolher o melhor local para surfar, com apenas um olhar para o seu relógio, mostrar-lhes-á os cinco spots mais próximos com as condições de surf mais favoráveis e ideais. Uma vez no local, podem consultar o estado e situação do mar através do smartwatch, acedendo a conteúdos valiosos tais como altura das ondas, dados das marés, direção e velocidade do vento. Isto irá ajudá-los a escolher o melhor momento e onda para surfar nas melhores condições.

O widget Surfline está agora disponível para download através da plataforma Garmin Connect IQ em todo o mundo e é compatível com os seguintes smartwatches Garmin: Descent™ MK2 / Mk2S, Enduro™, Forerunner® 55 / 245 745 / 945, fēnix® série 6, MARQ™, quatix® série 6, Venu®, Venu® 2, Venu® Sq. e vívoactive® 4 / 4S. Mais informações sobre como instalar o widget Surfline num dispositivo Garmin podem ser encontradas aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: