Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JOÃO SÓ LANÇOU 5.º ÁLBUM DE ESTÚDIO

JOÃO SÓ LANÇOU 5.º ÁLBUM DE ESTÚDIO
Share it:
DISCO CONTA COM EDIÇÃO FÍSICA E DIGITAL

O quinto álbum de originais, “Nada é Pequeno no Amor”, de João Só é finalmente revelado ao público em versão física e digital. Hoje já é possível encontrar o disco em todas as plataformas digitais, bem como adquirir a versão “Compact Disc” nas superfícies comerciais. O disco será ainda editado em vinil, disponível para compra a partir de dia 28 de outubro.

Do novo trabalho de estúdio de João Só já são conhecidos três singles, “Quem Diria”, “Primeira Pedra” e “Olha Só Para Mim”. A estes juntam-se sete novos temas “Não há de ser nada”, “Eu juro”, “Bad Boy”, “Até que o sol apareça”, “O Passado” e “O que foi não volta a ser”. As letras, composição e a produção estiveram a cargo do artista.

“Nada é Pequeno no Amor” será apresentado aos fãs ao vivo em dois espetáculos. Dia 24 de novembro o músico sobe ao Palco do Teatro Maria Matos e dia 01 de dezembro é a vez de rumar a norte para um espetáculo na Casa da Música. João Só prepara duas atuações minuciosamente desenhadas e que contarão com uma narrativa muito especial, rodeado de alguns dos músicos e amigos que mais admira. Os bilhetes encontram-se disponíveis nos pontos de venda habituais.

São muitos os êxitos que fazem de João Só um dos mais respeitados músicos e produtores do panorama nacional. Com 12 anos de carreira, já conta com quatro álbuns de originais, entre eles “Ela Só”, o disco que deu a conhecer “Sorte Grande”, e várias colaborações de sucesso, como é o caso do EP conjunto com Miguel Araújo, “Não Entres Nesse Comboio Amor”. 2021 é o ano de novos temas e novas apresentações ao vivo.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: