Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KOSPET MAGIC 4 - Um smartwatch barato bem conseguido

KOSPET MAGIC 4 - Um smartwatch barato bem conseguido
Share it:
A Kospet lança regularmente smartwaches de grande qualidade e agora tem um novo modelo muito interessante com um preço muito acessível.
KOSPET MAGIC 4 - Um smartwatch barato bem conseguido
O Kospet Magic 4 é um relógio do estilo circular bem bonito com um ecrã de Retina de 1,32 polegadas que permite um melhor campo de visão.

O ecrã é do tipo TFT, tem uma resolução de 360 * 360 e é Multi-toque. No resto do design o relógio é feito de Metal e plástico e a bracelete é de Silicone.

Este relógio é compatível com smartphone Android 5.1 para cima e compatível com iPhone com iOS 10.0 acima. Através do seu Bluettoth 5.0 comunica com a aplicação Da Fit que é utilizada por muitos dos fabricantes de smartwaches chineses.

Como Hardware este relógio usa um CPU RealTek8762dk, tem 64KB de RAM e 64 MB de ROM que basicamente é só para rodar o sistema operativo.

Temos uma bateria de 230 mAh que permite uma autonomia que anda entre os 7 a 10 dias dependendo do uso que lhe dás.

A nível de monitorização desportiva este relógio monitoriza 20 atividades incluindo natação, pois ele é à prova de água a cerca de 50 metros.
KOSPET MAGIC 4 - Um smartwatch barato bem conseguido
Como monitorização de saúde temos um sensor de frequência cardíaca HRS3300 que permite medir a frequência cardíaca, pressão arterial e monitorizar o sono.

Como outras funções temos as notificações, pedómetro, meteorologia, controlo remoto para tirar fotos, entre outras coisas.

Onde comprar

Link: http://shrsl.com/3795f
Cupão: WIIMAG4
Preço: 24.89€
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: