Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

'Manifest' 4ª Temporada começa a ser filmada em novembro de 2021

'Manifest' 4ª Temporada começa a ser filmada em novembro de 2021
Share it:
Já se passaram alguns meses desde que soubemos que a Netflix revalidou Manifest para uma quarta e última temporada e agora parece que a pré-produção e a produção devem começar em novembro. 
'Manifest' 4ª Temporada começa a ser filmada em novembro de 2021
Para quem não sabe, a Netflix foi buscar Manifest à antiga rede NBC, que depois de ser adicionada à Netflix durante o verão, rapidamente se tornou um sucesso que levou a semanas de negociação e, eventualmente, um renascimento. 

A quarta temporada está programada para ser filmada em Nova York, a partir de Novembro de 2021, que é onde as temporadas anteriores foram filmadas. A 3ª temporada de Manifest foi notavelmente filmada em novembro passado no meio da pandemia e notavelmente quando as vacinas não estavam amplamente disponíveis. 

No set do ano passado todos tiveram que usar máscaras e todos receberam "pulseiras codificadas por cores ou cordas" que marcaram em que parte da tripulação estavam. Não se sabe como os procedimentos de filmagem serão rigorosos este ano. 

O criador da série, Jeff Rake, tem estado amplamente inativo no Twitter desde o anúncio, implicando que ele está a trabalhar duro ao lado da outra equipa criativa para colocar as peças no lugar para a 4ª temporada. 

O seu último post público foi para celebrar o fato de Manifest ter passado 100 dias no top 10 da Netflix. 

As 3 primeiras temporadas em Portugal ainda estão na HBO.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: