Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra GPS anunciado

Mobvoi TicWatch Pro 3 Ultra GPS anunciado
Share it:
O TicWatch Pro 3 Ultra GPS é quase idêntico ao TicWatch Pro 3, com um novo display secundário que produz um toque de cor ao usar luz de fundo. 
O design do corpo do relógio e da bracelte de silicone incluída também foram atualizados. 

O smartwatch ainda tem ecrã AMOLED "Smart" de 1,4 polegadas, enquanto o ecrã FSTN secundário e de baixa potência vê uma configuração atualizada de luz de fundo. 

Este display secundário está sempre ligado e usa potência mínima. É também é aqui que podes olhar para a hora, data, contagem de passos ou estatísticas de treino atuais sem ativar o display Smart. 

O modelo Ultra permite personalizar a cor da luz de fundo, podes escolher entre 18 cores diferentes. O display em si ainda é monocromático. 
A Mobvoi faz as mesmas alegações de duração da bateria de até 45 dias usando o Modo Essencial (recursos inteligentes desativados) ou 72 horas de duração da bateria no Modo Inteligente. 

A ficha técnica oficial do smartwatch observa que o smartwatch é alimentado pela Plataforma Snapdragon 4100 Wear "e sistema de processador duplo Mobvoi". 

O novo smartwatch recebe monitorização de Saúde da Mobvoi, monitorização de frequência cardíaca e stress 24 horas, monitorização de SPO2, contagem de passos, GPS de cinco antenas, barómetro e NFC para o Google Pay. 

O TicWatch Pro 3 Ultra não é um sucessor real, mas sim um modelo de atualização. 

O novo modelo Ultra terá um preço de 258€ e só está disponível em Shadow Black.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: